segunda-feira, 8 de abril de 2013

ÓTIMAS NOTICIAS!

Amigas o tempo ta pouco por isso a postagem pequena,mas precisava vir aqui dizer pra vocês que finalmente estou no foco,faz uma semana que consigo me manter dentro da RA sem falhas ,e como resultado esta semana eu eliminei 2,200kg,nem preciso dizer como estou feliz.
Comecei a RA e a AF no dia 4 de Março,mas somente nessa semana que passou eu consegui me manter firme,e o total eliminado do mês foi de 5,800kg,um resultado maravilhoso.
Então é isso estou na RA firme,estou fazendo AF todos os dias,e estou vivendo um dia de cada vez,sem muito estresse,sem muita cobrança,e esta dando certo, estou encarando a RA como um novo estilo de vida,e tem que ser assim,porque eu sei muito bem o que acontece quando paramos.
Beijo e obrigada a todas que me apóiam e me dão força..

14 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

que resultados maravilhosos querida amiga
meus muitos parabéns, vc merece
beijos

Juliana Fraga disse...

Oi Cássia, que legal menina, parabéns. Vc merece!
Bjus

Nutrindoabeleza disse...

maravilha! parabens!!!

ivana. disse...

Nossa, guria, muito bom mesmo, PARABÉNS @@ Beijo.

Debby Braz disse...

Oi Cássia, parabéns pela eliminação!!
Te indiquei num desafio no meu blog, se puder participar ficarei grata...
Linda semana!!bjo

*Drê* disse...

Não tem erro... dedicação=eliminação de peso. Parabéns menina... beijos

Juliana Fraga disse...

Bom Dia Guerreira, respondendo a sua perguntinha, faço AF todos os dias quando dá faço tbm no sábado.
Eu que agradeço a visita de vcs aki no meu blog.
Bjus

Gih disse...

yes! vc consegue! parabéns!

Giovanna disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUU estou muito feliz viu..tinha que ver meu sorrisão aqui lendo vc. isso mesmo amiga. um dia por vez. RA é para vida toda. problemas tristezas tbem...mais alegria. foco. determinação tbem.. é tudo passa nessa vida. E so mantermos no foco se cair levantar e seguir adiante. Feliz muito feliz . beijos. gi

Angy disse...

Êeee Parabéns pela eliminação amiga!
Continue firme viu!!
Bjss

Wanise disse...

Estou começando agora uma longa caminhada contra a obesidade,descobri seu blog e tenho lido diariamente sua história,é uma motivaçaõ a mais pra quem tem tanto peso a eliminar,parabéns e obrigada pela ajuda. Wanise da silva ,Marataízes,Espírito Santo,

Luciane disse...

Essa sim é a Cassia q conheço!!!

Parabéns pela perda, vou me inspirar em vc pq comigo a coisa ta feia. rs

bjão

Taiane C. M. disse...

Cassiaaaaaaa minha amiga queridaaaa!!!! Sabe que recebi seu recadinho no meu e-mail com tanto carinho e aquilo me fez voltar ao blog, deletei meu blog anterior, mas agora criei esse aqui!!!!
E claro que o primeiro que eu viria era o seu né amiga!!! Que saudade de você, e pelo que vejo voc&e esta suuuper bem de novo né?! Sempre inspiradora!!!
Beijos com carinho
Taiane!!

Anônimo disse...

Olá meninas vejo que esse blog realmente é de mega superação de vocês!! então venho divulgar o trabalho da minha empresa, acho que vocês tem muito a somar com a gente!!

Você quer contar a sua história e inspirar outras pessoas? acesse o site http://www.mulheresvisiveis.com.br e conte homenageie uma mulher!