quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FRACASSEI.

Hoje 17 de janeiro de 2013,é esse o sentimento de fracasso.estou com 75,00kg.
No total já ganhei 15 kg,não consigo mais vestir as roupas nova,e só me resta pegar as velhas,é isso mesmo,voltei a usar as roupas que tanto me davam raiva,que tanto desejei deichar de usa-las,preciso fazer algo e preciso fazer já,é impressionante como o meu peso aumenta .
Continuo a me pesar todos os dias,e todos os dias estou mais pesada,no momento estou sem AF,sem RA,dormindo tarde de mais e tudo isso faz o meu maldito metabolismo ficar ainda mais lento. Agora porque ?
Porque depois de perder tanto peso,de estar me sentindo bem,e feliz,deixei isso acontecer de novo,mais uma vez. Desculpa as pessoas que me acham um exemplo e que vem aqui buscar forças,no momento não tenho nada a oferecer,assim como vocês ,estou perdida e sem chão.Mas sei o caminho,e vou tentar voltar ,eu ´preciso.E só eu posso fazer isso por mim,mais ninguém.
Então vamos juntas ,buscar mais uma vez o peso ideal,aquele que te traz saúde e bem estar,e para mim 65kg ta perfeito,isso quer dizer que tenho que mandar embora míseros 10kg,sou capaz.

20 comentários:

Belinha disse...

Oi moça, estou te acompanhando..
Não fica assim, vc vai conseguir sim, coragem e ânimo, levanta e anda moça!
Beijos

Liza Barros disse...

AI amiga como te entendo!!!Mas vc vai conseguir recuperar o foco e emagrecer de novo. eu tbm engordei horrores tbm tenho q mandar embora 10k..afff essa sensaçao de fracasso é horrivel!mas o importante é nao desistir.beijocas.

Anônimo disse...

Ah, você é capaz sim!
Às vezes a gente vai cair, levantar e dar de ombros pra queda..prossiga!

Um beijo!

http://annmelhorando.blogspot.com.br/

Duani Cruz disse...

Olá minha querida amiga, que bom vÊ-la novamente por aqui, não fique triste e não se sinta fracassada, voce já conseguiu uma vez e vai conseguir de novo, mas dessa vez continue se policiando, nosso corpo precisa de tempo para entender e se acostumar com o novo peso! Estamos juntas nessa! Tbm engordei foi muito...Mas vai tudo dar certo, esse é o nosso ano de emagrecimento definitivo! Vamos lá! Ah, finak do mes estarei em Fortaleza, vamos fazer um lanche light? xD

Giovanna disse...

Oi minha amiga, vc é exemplo sim, continua sendo, recaidas todas temos, problemas surgem, é nos deixamos levar é a comer, Nossa cabeça é gorda, temos que vigiar sempre. como vc disse o caminho vc sabe, só voltar . vai conseguir, estarei sempre por aqui. beijos. gi

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

E isso mesmo, Cássia! Vc consegue! Nos últimos 6 meses eu tambem só tenho engordado! Semana passada emagreci 1,200 Kg, mas acho que já ganhei td de novo! Afff!!! Esta difícil...
Mas tambem nao vou desistir!!!!
Forca pra nos!!!!
Bjs

Clê disse...

Cassia, não desamine!Lembro-me bem de uma reportagem onde a Oprah se perguntava a mesma coisa:"como deixei isso acontecer de novo?"E ela mais uma vez deu a volta por cima e se superou! Acredito plenamente na sua capacidade de reação. Sei que em breve você novamente vai se sentir vitoriosa! bjns!

Gih disse...

Oi, Cássia!
Você já sabe o caminho. Precisa de determinação novamente. Sei como vc está se sentindo. Pense positivo, amiga! Estamos juntas!
Beijo

Nathy disse...

Ola voce sabe como, tem as ferramentas na mao, e melhor de tudo ta animada, entao força, garra, fé, determinaçao e estamos juntas!
Beijokas e bom final de semana

Anônimo disse...

i

Anônimo disse...

Ola amiga ,imagino como voc ta se sentindo, to fazendo a ra á 3 meses e ja emagreci 13 kg, mas como eu parei de perder peso por causa do plato , a saida voltar a comer de tudo para que o corpo parasse de economizar energia e assim podessse voltar a emagreci, resultado 4 dias sem ra engordei 1,5kg, mas por mais que eu saiba que foi necessario para voltar a emagrecer como antes ja me senti tão mal,mas vamos em frente , pois agora ja sabemos como chegar la

SALETE disse...

Amiga eu já passei por isso é sei que é só querer e querer de verdade que vc consegue bjos

Luciane disse...

Oi Cássia. Olha eu aqui de novo!
Não resisiti e voltei para o mundo dos blogs. Me visita
http://registros-magros.blogspot.com.br/
bj

Luciane disse...

Agora vc pode me seguir, descobri como incluir essa opção kkkkkkkkkkkkk

Andreia B. disse...

Oi querida, mesmo sem af você tem que se manter firme na RA, não pode parar... é pra vida toda. Mas como se diz, nunca é tarde pra recomeçar, certo?!

Uma vez eu li no blog da Ana C. uma pergunta que mexeu comigo: "Quantas vezes eu vou perder os mesmos kg?"
Espero que nunca mais! Vamos firmes. Não se envergonhe, e sim arregace as mangas e recomece outra vez.

Todos erramos, o importante é reconhecer e concertar.

Gih disse...

Oi, Cássia!
Força, mulher! Você pode! SUPERAÇÃO é a palavra correta para todas nós! Estou superando os obstáculos a cada dia. Sempre será difícil, mas nunca impossível! Vc ja consegui e conseguirá de novo! Estou torcendo por vc!
Bão

GRACY disse...

Olá Cassia!!!! to de volta!!!! Tenho certeza que vc vai eliminar!!! VC É UM EXEMPLO P/ MIM!!!

Hein to com outro blog http://rumoaos57.blogspot.com.br/

vc me ajuda a divulgar.. ainda não tenho ninguém me seguindo! :(

bjs

Graci

Juliana Fraga disse...

Oi Cassia, fica assim não menina, acho normal esta face claro que não é uma face boa mas acontece com todo mundo, eu tbm tinha parado um A.F e R.A mas ontem eu voltei a faze-las o importante é dar o primeiro passo e não desistir. Sempre vai ter um momento em que vamos parar e pensar é isso mesmo que eu quero. E quando este momento chegar pra vc, e quando ele chegar vc voltará a fazer o que fazia antes que te deixava orgulhosa de si e confiante. E força na peruca.
OBS. Estamos juntas
BJUSSS

Andreia B. disse...

Você já sabe o caminho, então não tenha o sentimento de fracasso em mente, e sim o sentimento de eu posso fazer tudo novamente, eu fui capaz uma vez e seri de novo!

Força na jornada!

Unknown disse...

Não desista amiga, descobri seu blog hoje e vou começar com seu recomeço...preciso de vc para me inspirar!!! kkkk bjos