domingo, 20 de maio de 2012

RUMO AOS 57KG.



Bom, dia meninas estou muito feliz de ver algumas meninas que estavam ausentes dos blogs retornando,que bom!
Hoje amanheci com 200g a mais do peso de ontem,pois é continuo com o vicio de me pesar todos os dias kkkkkk,e sei que 200g não quer dizer nada,mas como costumo dizer cada doido com sua mania  essa é a minha,monitoro o peso todos os dias,e quando sei que fiz tudo correto,e ele sobe não gosto nem um pouco.Mas vamos lá hoje mais um dia de luta.
Pesinho de hoje 62,90kg + 200g em relação ao peso de ontem.

                                    CARDÁPIO

DESJEJUM:
1 copo de água gelada e 1 limão.OK!

CAFÉ DA MANHÃ:
2 fatias de pão integral.
1 colher de requeijão.
1 xícara de leite desnatado ,adoçante e nescafé.
1 pão francês [já comecei com gracinha no café da manhã,pra que esse pão extra?e Este inocênte pãozinho me custou 60 pontos,que poderiam ter cido bem mais aproveitados] 
[195 pontos] OK!

LANCHE:
1 banana,gelatina e chá verde.
[25 pontos] troquei a banana ,por uma fatia de mamão. OK!

ALMOÇO:
1copo de água gelada,com 1 limão.esqueci de tomar
2 colheres de arroz ,2 colheres de feijão ,couve-manteiga refogado com azeite,salada crua {pepino com alface.}


LANCHE:
1 iogurte desnatado,chá verde e gelatina.
[30 pontos]OK!

JANTAR
1 copo de água gelada ,com 1 limão. esqueci de tomar
1 porção pequena de peito de frango grelhado,salada de alface e tomate.
[50 pontos] O jantar foi alterandomais mantendo a mesma pontuação,1 bife de alcatra assado,com alface.


CEIA:
2 colheres de abacate.
[25 pontos] Vou ter que ficar sem a ceia,por causa do pãozinho a mais no café da manhã,pois senão estouro a pontuação do dia.

As refeições ficaram em 458 pontos, a minha intenção era usar apenas os 450, não ia contar com os 50 pontos ganho pela AF,mas não deu por causa do pão extra no café da manhã.Hoje mudei o chá voltei com o chá verde,gosto de fazer estas alterações pois o organismo acaba se acostumundo ,e o chá pelo menos pra mim não surti mais o efeito desejado.

                     ATIVIDADE FISICA
Hoje domingo não tem academia ,mas não tem desculpa para não se mexer,vou caminhar e correr no calçadão mais tarde,se por acaso não der pra ir,mesmo assim me mexo,vou fazer 10 minutos de subida e decida de escada.Sei que muita gente não faz AF no final de semana,também tem que ter o dia de descanso,mais eu gosto e não faço por obrigação,gosto muito.E pra quem não é muito fã de AF,quero dizer que pra mim no inicio também era um tormento,fazia sim por obrigação ,mas fazia,e isso fez criar o hábito que tenho hoje de me exercitar por prazer.
Fui caminhar a noite com o Mario OK!


10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oie... vim conehcer e seguir seu blog, sim, já eliminei 36 kg e ainda tenho que eliminar mais uns 15 kg.... que bom que está fazeno tudo certo, fico feliz por vc.... esse negocio de se pesar todo dia é muito relativo, cuidado pra nao desanimar, 200 gramas nao é nada.... pode ser várias coisas
beijos

Dani Lima disse...

Que pãozinho a mais é esse no café da manhã???
Tô de olho...kkkkkk
Minha balança varia bastante durante a semana, algo que como de errado já reflete. Isso não é coisa da minha cabeça, eu não tô maluca...kkkk
Bjão,
Dani Lima

Jenifer disse...

PASSANDO PRA DEIXAR UM BEIJINHO!!! BOM DOMINGO

Giovanna disse...

Oi Cássia gosto muito do seu jantar .vou começar a copia lo fico com uma enorme raiva qdo como pão depois que já comi um pão. Mas vamos aprendendo. Um bjo gi

Tereza disse...

Então, por isso não me peso todo dia, senão eu desanimo, e a gente tem varios fatores que influenciam no peso, como retenção de liquido, ou outras coisas... mas cada um tem seu jeito né? rs..
Seu cardapio está otimo!!
Um otimo final de domingo pra vc!!
Beijos
Tereza

Clê disse...

Que bom ve-la de volta ao blog amiga! E ainda mais te-la encontrado no Face. Espero que as postagens a ajudem, como sempre ajudaram, a se manter firme no seu objetivo!boa semana!
bjns
cadernocolorido.blogspot.com

amandalindinha disse...

Oiee amigaa!!!!
Nada de ficar pensando nessas graminhas a mais, isso com certeza foi retenção ou alguma outra coisa, vc está fazendo tudo certinho, então não tem nem p que se preocupar!!!!

Adoro teus cardápios, essa água gelada com limão nunca tomei, mas tô querendo incluir, é necessário colocar adoçante? Ou toma sem nada?

Amnigaaa, detesto chá, só em sentir o cheiro me dá nauseass, sinto q falta tomar mais água e qto a gelatinaaa tow indo comprar amanhã, se Deus quiser!!!!

Bom demais tudo isso, "tamu juntas"
vamos que vamos, e que essa nova semana seja perfeita para nós duas!!!


Beijãããoooo :*

ivana. disse...

Parabéns, amiga ! Grande beijo, boa semana.

Mary disse...

Em determinadas épocas do mês ficamos mais inchadas, retemos mais líquidos, independente da alimentação e dos exercícios. Mulheres e seus hormônios! Mas seguir firme nos propósitos e na estratégia que funciona é a solução.
Beijo e ótima semana light pra tu.
=)

disse...

Ola minha amiga!!!

Eu vou nem dizer o quão surtante é esse negócio de se pesar todo dia ne..vc ja sabe! rsrs

Tente ao menos se pesar no mesmo horario.. já faz bastante diferença!

O BEIJO e excelente semana!!!