sexta-feira, 18 de maio de 2012

FOI AQUI QUE TUDO COMEÇOU!


   Na primeira foto 90kg,na segunda 70,40kg,hoje estou com 62,90kg.  
                                     A luta não pode parar.
Tudo começou aqui,foi lendo blogs que tomei a iniciativa de mudar de vida,e foi criando o meu blog que ganhei  impulso pra seguir enfrente,com as informações que buscava pra me auxiliar na luta ,com as amizades que fiz.Então nada mais justo voltar pra ficar,meu blog ta meio abandonado,venho pouco por aqui,apesar de estar lendo sempre os blogs que gosto,mas nem sempre comento ,e sei que isso é uma falha grande ,pois assim acabo me desestimulado,e tenho visto muitas amigas assim. Vou colocar aqui os blogs que sempre segui ,de pessoas queridas que sempre me apoiaram,e que agora estão em completo abandono,assim como o meu.

_De tudo um pouco
[ http://angela-gaudencio.blogspot.com.br/]

_Emagrecer é minha meta.
[http://minhametaeemagrecer.blogspot.com.br/

_ Vida em manutenção
 [http://sam-emmanutencao.blogspot.com.br/]

_Nosso emagrecimento [http://nossoemagrecimentosuti.blogspot.com.br/]

_Mulher sanfona [http://mulhersanfona.blogspot.com.br/]

_ Tentando não me perder [http://segundaeuposso.blogspot.com.br/]

_ Um passo de cada vez[http://sugleyce.blogspot.com.br/]

_Emagrecer é só querer [http://minhametaeemagrecer.blogspot.com.br/]

_ Em busca de um estilo de vida saudável. [http://conquistandoumavidasaudavel.blogspot.com.br/

_Encarando o desafio de emagrecer [http://patriciakazmouz.blogspot.com.br/]

_A grande eliminadora de peso [http://taianecalvi.blogspot.com.br/]

_ Mamãe baleia ,futura sereia [http://mamaebaleiafuturasereia.blogspot.com.br/]

_Cantinho da Brunela[http://cantinhobrunella.blogspot.com.br/]

_Balança amiga [http://balanca-amiga.blogspot.com.br/]

_ Rô recomeçando[ http://wwwrorefazendo.blogspot.com.br/]

Não são apenas estes blogs que sigo,coloquei aqui os que estão inativos a mais de 3 semanas,espero do fundo do coração amigas que vocês não tenham desistido do propósito de buscar um futuro mais saudável,mas sei que esta ausência muitas vezes quer dizer DESMOTIVAÇÃO.
Então fica o convite,vamos voltar a ativa,estamos quase no meio do ano,mas muita coisa ainda pode ser feita,e podemos sim chegar as festas do final do ano,mais magras ,mais saudáveis e muito ,muito mais feliz.
Bom não e desiste ,da minha luta, é  uma luta eterna,mas tenho me permito coisas que não estão me fazendo bem,tenho sentindo uma falta de compromisso com o que desejo,falta de compromisso comigo mesma.Cheguei a  61,90kg,fiquei muito ,muito feliz por ver minha meta tão perto,e o que eu fiz?
Me permite chegar aos 65kg novamente,e porque?
Não sei,não sei porque nos permitimos fazer isso.Porque eu permite,liberei a alimentação e deu no que deu.Não consigo compreender o porque !
Pela manhã acordo super bem ,faço tudo direitinho, vou pra academia,malho,malho mesmo,falo isso porque vejo pessoas que chegam na academia e ficam conversando ,como se não tivessem um objetivo,e eu chego pra treinar,tenho prazer pelo que faço,seja nos dias de musculação ,ou seja no dias que faço aeróbicos. Então não sei o que me acontece que mesmo fazendo tudo certinho,de repente jogo tudo pra ar,e enfio o pé na jaca,vou dar um exemplo.
Ontem acordei fiz meu chá mate,faço logo um litro  pra tomar durante o dia,tomei meu desjejum  que é  um copo de água com 1 limão,fiz a gelatina do dia.Coloquei a Sofia pra escola, tomei meu café perfeito,e fui malhar.Quando voltei programei o cardápio do dia, faço isso todos os dias. Na hora do almoço,comi o que havia programado direitinho,e depois sem fome,sem ansiedade,sem problema algum,apenas a vontade, fui na panela e peguei toda farofa que lá havia[e era muita] e comi tudo,consciente do que tava fazendo,ai eu pergunto,porque?
 Pra que?
Eu não entendo mesmo.E pra não ver o esforço ser jogado fora,mesmo tendo ido pra academia pela manhã,fui correr tarde,e não me permite comer mais  nada ,apenas chá mate,gelatina,e no jantar um ovo cozido,tomate e mais chá e gelatina.
Então é isso quero dizer que to voltando pro blog,preciso disso aqui pra manter o foco,quero ver outras pessoas assim também,reiniciando,vou estar aqui todos os dias postando o cardápio e como foi o meu dia.Hoje o meu peso foi 62,90kg,esta faltando perder 6kg,pra meta final.E quero estar aqui todos os dias com vocês quando alcançar
 o meu objetivo.
Como a postagem ta imensa começo  amanhã a colocar o cardápio e a rotina.Também quem quiser me encontra estou no fecebook ,lá participo de três grupos de emagrecimento,
AMIGAS DA RA.
EU EMAGRECI.
EMAGRECENDO COM A CABEÇA.
Muito bom também,é mais uma troca de experiência
BEIJO GRANDE E FIQUEM EM PAZ..

14 comentários:

Dani Lima disse...

Fica calma, o que passou não dá para mudar,né...
Não lamente, use isso para ter força na RA.
Você é uma guerreira e tenho certeza que a luta continua.
Acredito em você!!!
Vou ficar de olho!!!!
Bjão e conta comigo,
Dani Lima

Giovanna disse...

Oi Cassia PARABÉNS tu és uma guerreira um exemplo. eu comecei o meu processo de emagrecimento por ler blogs tbem, e me motivar e pensar que posso emagrecer por ter como objetivo e motivação pessoa como vc. bjos um lindo dia. gi

Lopez!!! disse...

Oie... graças a você to de volta!! Senti um aperto no coração quando li seu post.. Mas o importante é que estou aqui denovo!! bjs e otimo findi!!!

Any disse...

Quem bom, você voltou!
Bjokas e fica com Deus. Ótimo final de semana.

amandalindinha disse...

Q bom te ver de volta amiga!!! VC como sempre c seus posts tão motivadores, tô tão para baixo amiga, me sentindo incapaz, mas qdo venho aqui no teu cantinho eu sinto q eu posso tb q é só questão de tempo e força de vontade. Obrigada por existir e ajudar tantas pessoas que se sentem mal e destruídas por causa da obesidade.
mil beijos :*

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Tambem estou enumera momento parecidocomo seu...
Vamos em frente!
Bjs

ivana. disse...

Nossa, é sensível a diferença nas fotos. És uma vencedora, beijo.

Jenifer disse...

Beijo lindona!!!!

Rachel disse...

Oi Cássia, é sempre uma maravilha te ler. Ver seu antes e depois então, melhor ainda!!! Continue com o seu processo, ele deu certo pra vc e é exatamente isso que importa! Te desejo mais coisa boa!!! Um bjo grande

Rosana disse...

que mudança hein!!!
parabens

bjs bom findi querida

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, ainda bem que voltou pro blog, hoje não me vejo mais sem ele sabe, meu marido perguntou esses dias pra mim, quando tu atingir a tua meta, tu vai blogar o que, eu disse na mesma hora, vou continuar blogando, ele é meu filho numero 3, não irei abanda-lo e muito menos as amigas que fiz...uma pena né que as meninas abandonam o blog, a gente fica preocupada pensando o que esta acontecendo...

tu é uma mulher guerreira...pra mim tu é um exemplo viu, beijos sua linda e um otimo fim de semana...seja bem vinda de volta e não nos deixe mais

disse...

amiga vc é tudo de bom! tão linda, tao guerreira... isso ai, fico muuuuuuuito feliz que tenha dado essa reviravolta e voltado com tudo!!!!

estarei por aqui com vc.

O BEIJO!!!!

Any disse...

RECOMEÇO! Palavra bela e de proporções incríveis. Vamos exercê-la? Não podemos desistir. Só depende de nós!

Andrea disse...

Vc é uma batalhadora e exemplo pra muitas de nós,quando ví pela primeira vez suas fotos fiquei espantada com tamanha transformação,parabéns mesmo!
Eu tb tenho muitas blogueiras ausentes e tb fico na toecida para a volta delas.
Bjo