segunda-feira, 2 de abril de 2012

FOCO E DICIPLINA= RESULTADO SATISFATÓRIO.

CONSEGUI!

Olá amigas, tudo bem ?
Hoje trago o resultado do meu desafio pessoal,que comecei no dia 5 Março,naquele dia tava muito mal,me sentindo culpado por ter deixado o peso subir tanto,quase voltei a casa dos 70kg,depois do carnaval. Quando iniciei o desafio estava com 69,70kg ,me propus a chegar no final de Março com o meu menor peso desde que comecei meu emagrecimento que foi 64,30kg.Na primeira semana de RA e AF,foi fácil perder peso, perdi 3,50kg em apenas uma semana ,mas depois o peso empacou no 66kg e não baixava de forma alguma,então comecei a correr novamente e hoje já consigo correr 1km e meio,sei que é pouco mas me orgulho muito pois a cada dia me supero um pouco e um dia sei que vou correr muitos . Durante o mês de Março fazia com que cada semana fosse perfeita,e foram,me dediquei a RA,não me permitindo nenhum deslize,fui a pizzaria no sábado ,e não comi nada por lá,antes de ir jantei em casa,o que estava dentro do meu cardápio,e não me senti menos feliz por estar lá e não comer,me arrumei pra ir ,isso agora me dar prazer,conversei, rir,e fiz aquele momento ser importante ,sem precisar comer o que tinha ali,não quero dizer que vou passar a vida inteira sem comer o que gosto,e eu adoro pizza,mas nesse momento ,mostrar pra mim que era capaz de passar por esta prova sem fraqueja ,era importante,quem tem compulsão alimentar sabe o que estou falando,voltar pra casa com a sensação do dever cumprido foi muito bom,e pizza nenhum vale mais do que o sentimento de saber que eu estou no comando,e não a maldita compulsão. Durante esse mês me dediquei a AF,fazendo todos os dias,de segunda a segunda,fiz apenas caminhada/corrida,mas hoje voltei a musculação também,eu preciso sempre ta mudando a AF,pois logo paro de perder peso,o corpo  acostuma com os esxercicos.Agora resolvi encarar o emagrecimento de verdade,chega de brincadeira,quero  logo chegar a minha meta final de 57kg,para assim entrar na manutenção do peso,sei que nessa fase vou poder me permite uns deslizes de vez em quando ,claro que com muita atenção,porque gorda serei pra sempre. Durante estas ultimas semanas comecei a tomar chá,em uma semana tomei chá mate ,gostei bastante do resultado e esta semana estou tomando chá de carqueja, tomo 4 xícaras por dia. Então a pesagem da semana ficou assim.
segunda 65,0kg
terça  65,50kg
quarta 65´10kg
quinta 54,50kg
sexta 64,40kg
sábado 64,50kg
domingo 64,30kg
segunda 64,30kg

Perdi durante o mês 5,400kg,sendo que 3,500kg eu perdi na primeira semana e durante o resto do mês eu briguei muito pra eliminar 1,900kg, por isso que nessa fase tem que ter disciplina,pois como esta mais difícil de eliminar o peso,qualquer deslize na RA você ganha de volta o que passou uma semana lutando pra perder.
Assim fica mais do que comprovado que o esforço e a dedicação de hoje,é o resultado de amanhã .
Estou indo rumo a mais uma semana perfeita,quem vem comigo?
Somos fortes,somos capazes ,basta querer de verdade!
Abraços. Obrigada pela força ,e carinho!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tamo juntas! Ver seus resultados me animam muito! Parabéns por mais essa eliminação. Cada vez mais perto do seu objetivo. Bjão

Giovana disse...

Parabéns...ótimo resultado...ai ai...quinta feira eu fecho o mês também...bjos

Lopez!!! disse...

Oi Cá... parabéns pela determinação...
Minga fiquei super feliz por vc viu... Siga firme logo vc alcança sua meta!!! bjs e até mais!!

Clê disse...

Parabens pela vitoria e pela determinação!Eu ando falando na AF, quero seguir seu exemplo!
bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com.br

sugleyce disse...

Parabéns amiga e sua caminha com corrida de 1km e meio esta otima, e muito bom te ver assim , eu ja ao contrario ainda não pequei o foco por outros motivos depois te conto !

Rô Recomeçando disse...

Oi, quero ir nessa rumo a uma semana perfeita.
Hoje já consegui, pois é um dia de cada vez!
Bjs

Any disse...

Ual...estou bege com a quantidade de peso que você eliminou.CARACA!!!! PARABÉNS! Bjokas

SALETE disse...

Parabéns vc é guerreira eu é que precisando dessa dterminação bj

Angy disse...

Estou precisando é de foco e disciplina para as atividades físicas! >_<
Por enquanto estou me arrastando para me mexer amiga! rsrs
Bjsss

Monica Ferra disse...

Parabéns amiga! Falta tão pouquinho pra vce entrar na sua meta! Fico feliz que esteja conseguindo. Você merece e vai conseguir!
beijinhos

Patrícia S. Kazmouz disse...

Amiga é como você disse somos fortes,somos capazes ,basta querer de verdade...parabéns por ter iliminado 3kg em uma semana...bjs