segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SEMANA DESCONTROLADA . PRECISO PARAR ESSA COMPULSÃO.

ESTOU ME SENTINDO ASSIM.


Poxa esta semana começou complicada,pensava que hoje já voltaria a minha rotina alimentar sem problema ,mas não foi isso que aconteceu ,
De manhã eu fiz o meu café controlado,mas ai depois da academia ,começou a comilança, comi bolo do aniversário e beijinhos, foi esse descontrole o dia todo.
È complicado ,a gente pensa que é dono da situação ,que podemos relaxar e voltamos quando queremos,mas não é bem assim que funciona,as malditas células de gorduras que vão estar sempre com a gente ,estão aqui todas querendo me fazer voltar ao peso antigo,mas posso garantir que elas não vão ganhar essa luta.Amanhã é um novo dia,e terei o dia inteiro para fazer as coisas darem certo,pelo menos hoje fui pra academia,depois de quase uma semana de ausência,pois devido a correria do aniversário da Sofia não fui apenas um dia para academia na semana passada.
A balança não perdoa e hoje o peso foi 66,40kg pela manhã, O aumento em relação a ultima pesagem foi de 1,60kg,para mim foi pouco,pois o estrago aqui foi grande,tive uma semana sem academia,sem seguir a RA,finalizando com a festinha da Sofia e domingo pizzaria,e hoje a compulsão dominando.
Estou feliz por ter aumentado apenas 1,60kg,pois como já falei aqui no inicio do emagrecimento se quebrasse a dieta ,aumentava em um final de semana 3kg,e isso me deixava muito deprimida,hoje isso já mudou ,o que torna o emagrecimento mais fácil.
Agora é se preparar para mais um final de semana de comilança,pois infelizmente eu não vou resistir a ceia de natal,não vou mesmo,nem que no dia 25,eu esteja na rua caminhando kkkkkkkkkkk.
Bjos a todas ,e as meninas que estão chegando por aqui agora,sejam bem vindas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiee!
O seu blog é mtoo fofo!!
Fica tranquila pois pelo que eu vi vc perde esse 1,6kg assim ó *puf* hahah
Beijão

Clê disse...

As tentações ganham da gente as vezes mas não se preocupe,agora é queimar tudo isso fazendo o dobro na academia!bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Mel Mudanca disse...

Amiga, fica tranquila..isso é normal, nao só pelo niver da filhota, mas o stress e ansiedade que vc ficou nos dias antes ao niver em si...vc logo elimina isso que adquiriu viu...vai com calma.. e estarei aqui torcendo por vc. beijuuuu

sugleyce disse...

Amiga vc elimina isso logo , logo, vc ja chegou muito longe , bjus ...