quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SENTIRAM MINHA FALTA?



Eu senti falta de mais de todas vocês,amigas queridas.
Primeiro peço desculpas pela ausência, agora vamos aos prejuízos causados com isso.
Fiquei novamente sem internet, e longe de vocês ,e do meu contador de pontos, pulei da casinha 65kg para 67kg novamente .
\Ô/ casinha grudenta viu!
Bom agora vamos ao que interessa, fui a nutricionista e amei a consulta,apesar dela ter dito que preciso perder ainda uns 10kg,pois é o meu peso ideal é mesmo 57kg,mesmo com a musculação.Ela descartou a avaliação da academia ,disse que não estava correta já que me dava apenas 21% de gordura corporal,e pelo exame  que ela fez essa porcentagem foi para 32%.E sabem de uma coisa ,ela ta com razão ,ainda tem muita gordura por aqui pra queimar.
A nutricionista gostou de o meu plano alimentar, me deu os parabéns pelo peso que já havia perdido sozinha, e fez algumas alterações na alimentação ,no que diz respeito aos treinos.
Também me passou um termogênico [Ripp da Próbiotica] disse que era importante tomar, pois além de acelerar a queima de gordura , vai me dar energia para hora do treino,vou tomar 2 cápsulas 1h antes do treino.Também   disse que preciso tomar a proteína isolada [também da Próbiotica] depois dos treinos de musculação, essa proteína vai ajudar a conservar a massa magra que  já tenho ,e vai me ajudar a desenvolver mais ainda a musculatura.O meu treino na academia mudou também,agora faço  musculação  Seg. Qua, Sex .E caminho na esteira  Ter,Qui,Sab .Com a orientação da nutricionista, agora as caminhadas estão sendo assim.
Cinco minutos de corrida, intercalando com cinco minutos de caminhada acelerada, durante uma hora, e nos dias da caminhada intensifico mais ainda os abdominais. O treino da musculação também foi alterado,hoje malho com uma fixa  bem avançada.
Falei pra vocês que iria entrar no programa  “Dieta e Saúde’?
Pois bem,eu entrei  comecei no dia  24 do mês passado,só deixei pra falar agora ,pois queria ver se funciona mesmo.
Quando comecei o programa, percebi de cara, que a quantidade que eu comia, era bem menor do que a que o programa me dá. Adorei  isso !
Agora restava saber se funcionava,na primeira semana perdi 1,800kg,comendo mais do que o que tinha costume,e ainda colocando umas guloseimas  pelo caminho. Na segunda semana também, perdi mais de 1kg,ai tava bem pertinho de ver a casinha do 64,foi quando fiquei sem internet ,e como ainda não tina copiado os cardápios pro computador fiquei perdida, acabei comendo mais do que devia, e o peso subiu novamente .Falei do programa para a nutricionista ela acho bem interessante,e me orientou a continuar com a dieta passada por eles,fez apenas as alterações que falei,a respeito da alimentação pré e pós treino.
Comentei com a nutrucionista que agora estava comendo mais, do que eu comia,e  estava conseguindo perder  mais peso.E ela explicou , o que já estamos cansadas de saber,que quando comemos menos do que o corpo precisa, em vez do organismo queimar as calorias ingeridas, ele passa a armazená-las em forma de gorduras,é assim que o corpo funciona,e nós já sabemos disso,não é?
Bom amigas as novidades são  estas,estou bem feliz,apesar do peso ter subido um pouco,isso não me desmotiva ,sei que faz parte dessa luta,o negocio é seguir adiante.
Vou deixar aqui umas fotos de uma passeio muito bom que fiz,e que contribui muito para o aumento do peso,mais foi maravilhoso,e quem vinher ao Céara não deixem de visitar o  MUSEU DA CACHAÇA.
Sofia e a turminha de amigos.
O lugar é muito lindo
                                         
Minha irmã e eu


Olha eu aqui descendo na tiroleza,muito bom.


Brincando igual criança na cama elastica.

A coisinha gostosa da mãe.


A gente andando de caiaque,tadinha ficou com medo quando descobriu que ia solta.



 
Sofia pensativa,será que ela vai .
Pois a danada teve coragem
Tentando ficar de pé, mas é quase impossivél.
Ela se divertil muito,é bom uma bolha dessa em casa kkkk.Quando voltar a esse lugar ,quero entrar nesta bolha,só pode até 60kg.Vou entrar e colocar a foto aqui,vocês vão ver.

 
  Amigas o passeio foi muito bom,passamos o dia inteiro  nesse lugar maravilhoso,que tem diversão para todas as idades,eu nunca tinha  descido em tirolesa,mas é muito bom,tem que ter boas pernas pra subir a trilha,mas a descida vale a pena é maravilhosa .Fora isso a comida do local é boa demais,tai o motivo da subida do peso kkk. 
  
Beijinho a todas as lindas que sempre passam por aqui. 
                                                  
                   





15 comentários:

Vanessa Pimenta disse...

Cassia,que saudades mulher!!!Que bom que vc está bem e firme e forte!
Também quero passar numa nutri,tô fazendo uma dieta nova \o/

Bjosss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Taiane Marciano disse...

Oi Amiga!!! Eu senti a sua falta!!!! Que bom que estas de volta! Aiii que legal que foi na nutri e ela te orientou direitinho, estou desesperada para encontrar uma boa nutricionista por aqui, porque ta dificil viu!!! Mas agora, ninguem vai te segurar para emagrecer hein flor?! E nas fotos voce ja esta muito linda! Ta elegante ja!!!

E que bom que gostou do selinho! :D

Beijinhos!!!

Angy disse...

Oi amiga!
Eu senti sua falta sim!
Pensei que tinha nos abandonado de vez! rs
Que bom ter vc de volta!
Vc viu que ainda estou no perrengue entre o 70 e 69? rsrs
Mas é assim mesmo né? Até as magrinhas tem essas oscilasções, o que não podemos é desanimar e parar por causa disso! ^_^
Quanto ao tanto que ainda falam que falta para vc eliminar, eu acho que só com o tempo e você mesma para saber.
Pois é só quando chegamos ao peso é que saberemos se estamos satifeitas com o resultado ou não né?
Beijos e bem vinda novamente!

Nosso emagrecimento disse...

Menina, saudades de vc, que bom que td esta indo bem, agora com todas essas medidas vc vai chegar na sua meta e se estabelecer nela,bjosss

Fran ;-) disse...

Que bacana que você voltou e quantos acontecimentos hein?!
Boa sorte nessa nova fase de treino e R.A que você tenha muita força e determinação...Se cuida.
Bom fim de semana,
Beijinhos

sugleyce disse...

Que saudade minha linda !
Estou muito feliz pelo que vc conseguiu ate hoje , vc e pra mim como já te disse antes um grade exemplo e saiba que falta bem pouquinho , pois pelas fotos vc esta muito bem ,e sem fala mais linda ,
E que lugar mais lindo em amiga pois adoro fortaleza ,e se Deus quiser em Janeiro estarei ai pra o retorno do meu marido ao medico e depois pega uns 2 dias de praia e mata a saudade deste lugar lindo. que amo tanto .
bjus amiga estou sem posta pois estou sem assunto e sem animo tbm , mais estou sempre lendo sobre vcs... e poriso que ainda continuo nesta luta contra a balança .

Angela Gaudêncio disse...

Eu falei que vc ia adorar a nutricionista! Bacana o treino que ela passou! Ah... o programa do Dieta e Saúde é bem legal... eu fiz uma vez por 3 meses! Perdi uns quilos, mas a discaração não me deixou continuar! É dose!
Aaaaaaaaaaaaai! Amei o passeio! Quero um desses pra mim! Muito lindo. Acho que quero chegar aos 58kg pra ir nessa bolha tb!
Amiga, quando eu for novamente a Fortaleza vou marcar pra gente se encontrar... vamos brincar nessa bolha aí!!! hahahaha... será um momento histórico na blogosfera!!
hehehehehe... adoooooooooooooro!
Excelente feriado pra vc! Suuuuuuper light!
Eu vou me virar por aqui!
Beijos e Queijos

Angela Gaudêncio disse...

Ah... quase esqueço: tem selinho pra vc! Passa lá pra pegar!
Beijos!

Bárbara disse...

Ola amiga, que saudades que eu tinha de passar por aqui.
Te desejo muita força e sorte nesta nova fase. Tudo de bom para voce.
Esse lugar deve ser maravilhoso.
Voce está linda e magrérrima nas fotos!!
Beijos e bom fim de semana!!

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Bruna Marques disse...

Minha Guerreira...nem preciso dizer que senti sua falta né...rsrs..percebeu pelos e-mails.
Eu como vc posso garantir q ficar sem vir no bloguinho é extremamente perigoso, eu já fiz isso e me arrependi amargamente.
Semana q vem eu tb vou na nutri e vou fazer um exame de bioimpedancia para saber qtos kilinhos ao certo tenho que eliminar..estou meio perdida qto a isso, mas como ainda falta muito, estou vivendo um dia de cada vez.
Feliz por vc e muito feliz por vc ter voltado.
Umgrande beijo no coração

Bruna Marques disse...

Tem um selinho te aguardando no meu bloguinho.
Bjokinhas

Laurinha disse...

Ai que bom que gostou da sua consulta e que a nutri te orientou mais, é muito bom ter ajuda profissional, te deixa mais segura, né? Eu tenho pensado em ir também, porque, apesar de seguir o vigilantes, uma nutri pode orientar melhor e receitar suplementos.

Quantos aos quilinhos a mais, tenho certeza que isso é fichinha pra você, vai tirar isso de letra e emagrecer ainda mais já já.

Acredita que nunca fui ao museu da cachaça? Dizem que é ótimo mesmo. Mas só queri ir quando estiver mais magra, porque agora ando muito sem fôlego.

Beijo grande, querida!

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Cassia, agora com td em ordem (internet, AF e nutri) é só persistir!
Logo, log vc vai alcançar seu objetivo!
Bjos, Fran.

Angy disse...

Amiga, acredita que no sábado de manhã eu vi um 69 redondinho na balança mas acabei retrocedendo 2,2kgs no mesmo dia?? >_<; rsrs
Mas como sou teimosa, continuo firme e vou seguindo em frente... agora não para firmar o 69, mas sim para me encontrar com o 68! ^_^
Bjs e boa semana para vc