quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DANDO NOTICIAS!

                                       
Olá amigas passando só pra dizer que o blog vai ficar paradinho,não sei até quando.Sofia ta entrando férias,vou precisar leva-la  pra fazer algumas consultas,eu também preciso fazer algumas consultas.E no mais ando meio sem assunto ,sem ter o que escrever,mas vou sim continuar na luta ,e quando voltar espero trazer apenas boas noticias.
Vou continuar a acompanha os seus blogs e comentando quando for possivél,pois sei da importância de estar sempre por aqui,nunca da certo quando a gente se afasta de vez,é como se perdêssemos o contato com a nossa realidade,e isso não poso fazer.
Bjos grande e boa sorte a todas,até outro dia!

14 comentários:

Taiane Marciano disse...

Como assim??? Agora que eu voltei vc se vai??? Ai ai aiiii...rsrsrs
MAs tem que aproveitar as ferias mesmo para cuidar de tudo que nao da nas epocas de aulas e tudo mais!
Saudades de vc amiga!
Beijoss!

Bruna Marques disse...

Oi amore,
Que saudades de vc...peninha vc estar meio que distante, mas as vezes precisamos priorizar outras coisas em nossas vidas, só espero que não desista e não nos abandone viu...dê sempre um oizinho.
Um grande beijo no coração.

Ale Quejinho disse...

volta logo!

Mel Mudanca disse...

Amiga...que me ajudou tanto e nem imagina o quanto...teus emaisl..tuas palavras...deixei um oi no meu blog para vc...vou voltar com cautela..e com calma...e claroo que vou precisar da sua ajuda viu..agora to com computador em casa...ai vamos poder falar por msn...sem ser na casa do viziho..hehe..beijuuu

Mel Mudanca disse...

Amiga, vc tem uma GRANDE PARCELA neste retorno...começando do zero de novo...de novo com 72 kilos...preciso mjuitooo, me cuidar e melhorar minha auto estima..vou as poucos, pois meus horarios estao loucos..mas obriagda...obrigada por nao desistir de mim amiga. beijuu e boa noite.

Clê disse...

Amei saber mais sobre vc atraves do comentário lá no blog.Imagino o orgulho que é ter uma filha tão bem sucedida,estudando no exterior graças ao esforço e a presença de vocês!Com certeza vc conseguirá fazer o mesmo pela Sofia!Espero ser tão bem sucedida assim com os meus!beijns

Bruna Marques disse...

Olá minha guerreira,
Iai como anda?????
Viu só q bacana o presentão do marido, eu sou como vc gosto de controlar dia-a-dia, assim fico mais tranquila..rsrsrs...eu sei que isso será para vida inteira, mesmo qdio eu atingi a minha meta terei que continuar sempre alerta e em dieta, apra nunca mais voltar a engordar.
Estou muito feliz com a minha R.A, muito mesmo.
Ah fiquei super feliz da Melzinha ter voltado, sentia a falta dela.
Bjokinhas

Rachel disse...

Kd vcccccccc!!!! Saudaaades mil!!! Bjksss

Gih disse...

Oi, Cássia!
Tbm estou sumida do blog. Desanimada, sabe? Mas, a caminhada continua!
Bjs

Clê disse...

Oi amiga!
Acho que a chefe nem notou rs!
beijns e um lindo fim de semana!
http://cadernocolorido.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

oi lindona, vou ficar com saudades...beijocas!"

Mel Mudanca disse...

amiga..uma mensagem para vc..meu exemplo, "Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar. Um brinde a nós , guerreiras todos os dias do ano!"
Um ótimo final de semana, e lembre-se , não estamos sozinhas...uma apoia a outra ok?! Beijuu Beijuu

Liza Barros disse...

Amiga linda eu sumi né?deletei meu blog e perdi todos os contatos das amigas e ha pouco tempo voltei,estou recuperando pouco a pouco os links das amiga, mais agora meu blog ta privado pq tinha umas pessoas do meu entorno me visitando e evitar gente fuxicando minha vida fechei. quqer coisa deixa seu email p eu liberar teu acesso, meu email é:ejbsouza@hotmail.com bjs.

Mel Mudanca disse...

Oie amigaaa, vc sabe meu rostinho pelo msn ne..hehe..no blog...ainda nao , quem sabe um dia...hehe..obrigada pela força, aos poucos vou conseguir sim..beijuu e nao some..ok... saudade