domingo, 2 de outubro de 2011

O DIA "D"


Olá amigas,tudo bem?
Por aqui estava tudo tranqüilo, até sábado quando joguei tudo pro ar.Sábado pela manhã o meu peso foi.

Sabado de manhã.

Para  mim foi  bem satisfatório essa perda durante a semana, foram 700g a menos, e não foi fácil conseguir esta eliminação,tive que dar uma intensificada na AF, e esta semana fiz a caminhada lenta com a caminhada acelerada,caminhada Power com é chamada,  vi o resultado pois até  quinta ,estava com o peso estável em 68,60kg.
Infelizmente ontem a tardinha acabei jogando fora o esforço da semana ,comi pipoca,e pra piorar a situação a noite comi um pastel,e a balança não deixou passar ,hoje pela manhã o pesinho foi esse.

Domingo de manhã,depois das pipocas e o pastel .
Ganhei 800g,Eita coisa complicada é eliminar peso.                                               
Ganhei minha balança na semana passada, e estou me pesando todos os dias kkkkkkkk,acho que quem tem uma balança em casa no inicio é inevitável não se pesas todo dia.Foi bom poder ter esse controle,eu compreendi o que acontece com o meu corpo,tenho notado que pela manhã sempre amanheço com o 1kg ou 140kg a menos que na noite anterior,só que eu estava ganhando 1,50kg no decorrer do dia. Então para chegar a casa dos 67,vi que eu tinha que mudar esses números,então comecei a controlar a RA com mais firmeza ,e modifiquei um pouco a AF,foi quando vi a perda ser maior que o ganho,isso até botar tudo a perder com pipocas e pastel.Sei que muita gente deve achar loucura esse controle ,mas estou gostando de fazer.Agora que esta chegando na reta final do meu emagrecimento, pois de 30kg que tinha que perder no inicio do emagrecimento agora só falta 8,70kg,e quando chega nessa etapa é difícil eliminar peso,por isso todo controle é necessário para se atingir os objetivos,e as vezes uma simples jacada desacelera o nosso metabolismo e voltamos ao peso anterior.Mas isso em nada me desanima,hoje já estou na luta ,e espero logo regressar a casa dos 67.
Vou deixar umas fotos tirada ontem,em uma passeio de veleiro que fiz com minhas irmãs e com a Sofia.
Bjos grande e vamos nos cuidar!



Beira mar de Fortaleza.
                                       
  
MAS É MUITO LINDA !



25 comentários:

Sãmyha disse...

Tá poderosa nas fotos em amiga!!!!
Gosto muito de ver tua animação, determinação e persistência, isso motiva muito.
Uma fugidinha da rotina(RA) não faz mal, principalmente pra vc... determinada do jeito que é elimina essa pipoca e esses pastéis logo.

Há to lembrando aqui, teu aniversário passou né? eu andei sumida do blog, nem pude lhe dar os parabéns, mas nunca é tarde
FELIZ ANIVERSÁRIOOOO LINDAAAA!!!!
Nova idade, nova fase... MAGRINHAAAA!!!!!
Tudo de maravilhoso pra ti!!!
Bjão e desculpa a demora :/

Isabela disse...

Amiga que fotos lindas.
E quanto a essa instabilidade na balança é normal e ao mesmo tempo difícil, temos que nos policiar o tempo todo, pq senão nosso esforço vai embora.
Continue intensificando a A.F. que vc vai ver os 67 logo logo.

beijos ;*

Marly Matto-Grosso disse...

É verdade viu oh coisa dificil é perder peso rsrs
Hoje também a balança sorriu pra mim!Ja estou te seguindo viu! Bjus

Wan disse...

Olá!

Fiquei impressionada com essa questão da alteração de peso por causa da pipoca e do pastel. parece brincadeira, né? Quanta diferença!!!

Mas, vc está de parabéns!!!!

Lindas as fotos, tanto vc quanto a Sofia estão maravilhosas...

Beijos!!!!

Wan disse...

Olá, tudo bem?

Fiquei tão feliz por vc... nossa, parece um sonho estar ão perto do seu objetivo.

Realmente impressionante o estrago do pastel e da pipoca... não pensei que fizesse tanta diferença assim!

Mas, fica tranquila porque a gente sempre aprende com os errinhos.

Beijo e boa semana!!!!

Luma disse...

Procurando alguns blogs para me dar inspiração achei o seu.
Parabéns pelos muitos quilos eliminados.
Estou na luta novamente e a blogsfera me dá muita força.
Passarei sempre para visitá-la.
Bjs

Taiane Marciano disse...

OI Cassia,
desculpa a demora em aparecer, mas fim de semana quase nao fico online. Primeiro muito obrigada pelo seu apoio no meu blog, seu carinho faz a diferenca para mim, e saiba que para mim tbm voce ja eh muito especial. Agora, nao estou tendo mais problemas em acessar seu blog. Ta tudo certo. Parece que aquele surto de malware passou...rsrs.
Voce esta lindissima hein querida, e realmente ter balanca em casa, eh impossivel nao se pesar todos os dias, principalmente quando acabamos de ganhar...rsrs. So cuidado para isso nao te desmotivar por ver as oscilações de peso que temos durante o dia. Voce ja esta a reta final!!! Que delicia, nao vejo a hora de chegar la.

Beijinhos!

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, o controle diário é bom por isso, vc nao espera pra mudar a coisa na proxima semana, muda ja no outro dia , isso vai te ajudar mt, e olha estas lindona nas fotos, que passeio lindo, bjosss

Lopez!!! disse...

Eita que mulher arretada rsrsrs...
É isso ai amiga.. força e determinação sempre!!!
Quanto ao sumiço.. é muito trabalho.. mas estou colocando as coisas em dias graças a Deus e espero voltar logo a postar todos os dias...

Rô Barbieri disse...

Oi Flor!
Foco nessa nova semana, que a balança sorri ;)
beijosssssss

sugleyce disse...

Amiga muito obrigada por vc existi e saiba que vc e minha inspiração .
E como vc sabe não estou numa fazer muito boa .
Mais saiba que vc esta cada dia mais linda ,bjus em vc e na princesa mais linda , que sabe um dia não vamos nos conhecer em !!!!!!!!!!! em janeiro vou volta a fotalea .

Angy disse...

Olá! ^_^
Quando comecei a ler seu comentário lá no meu blog, te juro que logo me veio a cabeça que iria levar uma bronca sua... pensei comigo: "xii... será que escrevi besteira lá no blog da sua amiga?" kkkkkk
Para vc ver que eu não acho que escrevo lindas e sábias palavras como me elogiaste lá! rssrs
Mas agradeço o elogio e elogio por elogio, vc também está de parabéns hein! Não só pela amizade e consideração que demonstra ter pelas amigas blogueiras, mas tbm pela sua conquista na eliminação.
Nossa estava olhando, você já eliminou 20kgs e continua firme!
Quanto aos ganhos na balança, eu que me peso todos os dias eu sei que é assim mesmo. Uns dias vai de eliminação, outros aumenta, outros estagna... e tudo vai variando de acordo com o que se come, retenção de líquidos, intestino preso, falta de exercícios, etc.
Pra mim, só estou firme nesta dieta, porque desta vez resolvi me pesar todos os dias.
Dessa forma aprendi a controlar a minha ansiedade de perder peso, trocando pela busca da causa de não conseguir eliminar peso ^_^
Ih!!! Eu tbm acabei escrevendo uma postagem aqui no seu comentário! rsrs
Mas eu adooroo receber e escrever comentários assim!
É sinal que a pessoa realmente está interagindo conosco! ^_^
Bjs

Conquistando Sonhos disse...

Entrar nessa vida de emagrecimento é complicado. Tudo tem caloria e para gastá-la a gente precisa penar mesmo. Eu sempre que peco, é por causa da bendita pipoca, porém eu a consumo com catchup e mostarda! =(

Bjookas

Bruna Marques disse...

Amada,
Que lindas as fotinhos amei...q passeio delicioso..rsrs
Ai quero uma balança igual a sua, a minha não é digital, oq pe uma caca pq não sabemos as graminhas que eliminamos, por isso me peso em farmácia.
E sei bem como é ter balança em casa nos pesamos todos os dias e se duvidar mais que uma vez..rsrsr, mas passa, eu tento me controlar..heheh
Amore, to desde ontem firme na R.A e vou continuar firme e forte se Deus quiser e ele quer..Não prometo vir com a mesma freqüencia de antes, acredito que será impossível mas 1 vez por semana acho q consigo.
Um forte abraço e um mega beijo..

Bruna Marques disse...

Vc é demais....rsrs
Graças a Deus temos umas as outras..isso é fundamental para continuar.
Vc tem noticias da melzinha???

Vanessa disse...

Amiga, cada dia que passa você ta mais linda!!!
Que orgulho que eu fico quando vejo essas fotos suas!!!
Esquenta a cabeça não, uns deslizes de vez em quando acontecem, o importante é seguir em frente! Ainda mais agora que falta tão pouco!
Uma ótima semana!
Um super beijo!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, voltei hehehe, tava atarefada, fui viajar neste findi que passou, pesei na bola tambem heheh, mas semana nova e juntas vamos baixar essa balança viu, eu sou como tu tambem me peso todos os dias e ate mais vezes ao dia, só assim pra me controlar..ta linda nas fotos, parabens, beijocas!

Taiane Marciano disse...

Oi Cassia, voce disse de optar pelo dieta e saude neh?! Entao, eh um sistema muito bom e bem organizado. Eu acho que as vezes no cardápio tem algumas coisas nao tao saudáveis, mas eh otimo!! Tipo, tenho um que o jantar eh uma pizza e uma tulipa de shopp...rsrs como eu nao bebo, e nem compro um pedaco de pizza aqui...rsrs eu faco outras coisas no jantar, as vezes repito o almoco, ou pego o jantar de outro dia. Mas o sistema eh muito bom!!!!

Beijinhos!

Ale Quejinho disse...

Oi, vim dar uma espiadinha como sempre. Pena q nem sempre consigo deixar comentários... Mas estou tentando!

Angy disse...

Essa semana será mesmo corrida e cansativa! Mas por outro lado, estou torcendo que com isso eu consiga eliminar umas graminhas à mais! rsrs
Sua caçulinha é um charme!
Em casa, quem fala pelos cotovelos é a mais velha... nós a chamamos de papagaia quando ela desenbesta a falar e não para mais! rsrs
Bjs

Monica Ferra disse...

Oi amiga!
Que passeio lindo! as fotos também estão muito bacanas, tá até parecendo top model!kkkkkkk
Amiga, quem não jaca é santo! todo mundo dá uma jacadinha mesmo sem querer não é? Como sempre digo, você é uma guerreira e tira isso de letra!
Não tenho tido muito tempo pra postar no blog, acho que vou postar apenas uma ou duas vezes por semana, até porque descobri que me causa muita espectativa em relação ao peso e isso me atrapalha um pouco. Mas Não significa que vou deixar de visitar vocês não! É até melhor porque me sobra mais tempo pra colocar as fofocas em dia.
Gosto muito de você e do seu entusiasmo permanente, fica com Deus!
beijos

Ale disse...

é temos nossas consequencias qdo abusamos né, mas nada que não possa se resolver em alguns dias!!!!!
bjão ja te linkei bj

Lopez!!! disse...

Oie.. passando só pra dizer que adorei a foto do perfil rsrs!!! Tenha um otimo dia!!

Bruna Marques disse...

AMADA GUERREIRA,
SEI BEM COMO SÃO ESTAS SEMANAS DE JACADINHAS, MAS FICA FIRME AI QUE TD VAI DAR CERTO, VC É MINHA INSPIRAÇÃO E SEI QUE VAMOS CHEGAR NOS NOSSOS OBJETIVOS, SEMPRE PQ SOMOS MULHERES GUERREIRAS E QUE CONSEGUIMOS TD OQ QEREMOS PQ BATALHAMOS PARA ISSO.
GRAÇAS A DEUS EU ESTOU DE VOLTA E ESTOU MUITO FIRME NO MEU PROPÓSITO, ESTE BLOG ME DÁ MUITA FORÇA GRAÇAS A VCS QUE ESTÃO SEMPRE PRESENTE.
UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO E FORÇA PARA CHEGAR NO DOM COM A META ATINGIDA.

Sãmyha disse...

Oi flor!! obrigada pelas visitinhas!!!
Linda eu to muito feliz com meu peso e mais feliz ainda em ainda estar eliminando-os rsrsrs
A balança tem sorrido pra mim, isso é muito bom.
Mas meu objetivo ainda está longe, quero chegar aos 55kg.

Bjão e tenha um lindo domingão!!!