sábado, 22 de outubro de 2011

NÃO É O PESO QUE QUERIA,MAS FOI O QUE PESEI!!!!


                                                                                     

Ola amigas,como estão?
Por aqui esta semana não foi nada boa.D.m na área,e peso aumentando.
Tive também um pouco de compulsão uns dois dias,mas continuo firme na luta.Esta semana vou a nutricionista pela primeira vez,acho que estou precisando de ajuda profissional nesta reta final do emagrecimento,ta complicado eliminar peso agora.Escolhi uma nutricionista desportiva,assim ela vai poder me orientar não só em relação a alimentação ,mas também vai me dar um plano de exercícios,acredito que assim vai ser mais fácil.Hoje fiz uma bateria de exames,assim quando for pra consulta já levo tudo,e faço a consulta completa.Tenho pensado muito estes dias,e cheguei a conclusão de que não esta me fazendo bem ,ficar com essa preocupação de perder peso,de chegar logo aos 60kg,acho que vou me desligar um pouco disso,não que eu vá relaxar,me descuidar da alimentação ou da AF,mas não vou ficar pensando apenas nisso.Estou bem ,estou feliz ,me sinto magra ,afinal já se foram 23kg.Então vou continuar com o foco na AF,que eu adoro,cada dia que passa gosto mais de praticar as caminhadas,e já estou pensando em começar o treino de corrida.Também adoro a musculação, o meu treino já é bem pesado,já da pra ver resultados nas coxas e glúteos,o meu instrutor essa semana ,falou que sou bem determinada,e sempre estou e superando ,e isso é muito importante para se conseguir resultados.Não sei se vou continuar nos desafios,acho que não ,já que agora a perda de peso tende a cair,principalmente porque estou ganhando massa muscular.
Estou lendo um livro ,que estou gostando muito,é o “DIETA NOTA 10” Quem não conhece, procure ler,pois ele trás umas respostas para algumas duvidas que temos,e estou praticando a dieta das notas ,a minha altura que é 1,57,posso usar até 450 notas diárias ,mais 50 notas de premio porque faço exercícios,e essa liberdade de poder montar o cardápio com o que gostamos é bem tentadora,não da pra dizer ainda se funciona ,mas colocarei o resultado aqui,pra você ,a proposta  é de perder 1kg por semana,vamos ver?
O peso esta semana foi maior ,pesei  67,50kg .
Foi 1,10kg amais que semana passada,diz o instrutor que é porque estou ganhando massa muscular,acho que foi por causa da D.m,mas na verdade não me sinto mais gorda,pelo contrário acho que diminui ainda mais as medidas,vai entender o que é?
Por isso que acho que não devo mais ficar com tanto controle ,vou voltar a pesar uma vez por semana,e vamos ver o que vai dar.
Vou colocar aqui o resultado da minha valiação física.

Cintura          84
Abdome    96
Panturrilha   40
Coxa              49
Braço           29
IMC  27.8    sobrepeso  [antes era 36 ,obesidade grau 2]
Gordura atual    27,8%    na média
Massa magra  72.4%  baixa
Peso ideal  62,00kg
Excesso  peso  5,50kg.
Bom amigas é isso ai,tenham um lindo Domingo e uma semana perfeitinha pra todas.
BJos.

18 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida amiga! Tambem concordo com essa de se desligar um pouco de perder peso. Importante é sabermos que estamos no caminho certo do bem estar. O peso agora está em segundo plano. Focaremos no se sentir bem. Essa dieta me chamou atenção...tem nesse livro que vc está lendo? Beijo grande

Angela Gaudêncio disse...

Mas rapaz... vc me dando regulagem em meu blog! é brincadeira uma coisa dessas?!
hehehehe... tô brincando! é bom ter alguém me supervisionando! Essa semana foi difícil mesmo... ficar parada é ruim demais! E eu ganhei um quilo por isso... tô inchada! Tomando remédio... enfim! um saco!
Ah, a dieta das notas é muito boa! Eu que fico na discaração e não sigo direito! Mas é bacana mesmo! Com o tempo vc acostuma e já sabe de cór todas as notas! Você vai gostar com certeza!
E quanto ao peso...desencana mesmo, menina! Os últimos quilos são sempre os mais difíceis! Todo mundo fala!
Excelente FDS!
Beijos e Queijos

Gih disse...

OI, Amiga!
Concordo com vc! Desencana mesmo. Vc está muito bem!!! Já te disse isso várias vezes. Agora, emagrecer será consequência da sua dedicação e tende meso ser mais lento.
Bjo

Iza Barros disse...

Oi querida??!!!Não se cobre tanto assim, vc está indo super bem.
otimo domingo,otima semana.
Bjks

Clê disse...

Oi querida, fiquei ainda mais motivada ao ler seu texto.Falta so cinco quilos, vc já é uma vitoriosa!Tenho certeza que vai conseguir chegar,dá para ver que vc é bem disciplinada!Boa semana!
cadernocolorido.blogspot.com

Rô Recomeçando disse...

Gostei muito da tua História e vou ficar sempre passando pra te visitar, ok?
Bjks!

Angy disse...

Oiee Cassia!
Faz pouco tempo que nos conhecemos e que acompano seu blog, mas eu percebi que suas postagens estão bem mais espaçadas do que antigamente ou é impressão minha?
Se não for só impressão, espero que seja apenas por falta de tempo e não por desânimo... gosto de te ver falando sobre superação! ^_^
Bjs e boa semana para vc

Marjorie disse...

Cassia que orgulho ler um post como esse seu, viu?!
Ah como eu queria ser assim empolgada com a atividade física tbém!! Quem sabe um dia, né?! rs
Tenha um linda semana!!
Bjus

Gih disse...

Oi, Amiga!
Melhoras para Sofia! Esse peso deve ser do estresse, pq ninguém merece filho doente, né?
Mas, se Deus quiser a Sofia ficará bem logo, logo e tudo se resolve.
Bjos

Angy disse...

Amiga obrigada pelas palavras lá no meu blog!
Temos praticamente a mesma altura, eu tenho 1,58 e tbm já cheguei a pesar 92kgs... vc está certíssima sobre a pressa ser uma grande inimiga, não só a pressa como o desânimo tbm!
E para não cair no desânimo e nem deixar ninguém cair tbm, estou querendo iniciar agora no mês de novembro uma brincadeira do tipo desafio que sempre rola pelos blogs, topa?
Bjs

Bruna Marques disse...

Olá minha linda flor..
Eu acho q vc esta certissima, as vezes ficamos tão encanadas com as metas que as coisas começam a andar para trás, isso não é nada bom, você já eliminou muito, esta na reta final, e tenho certeza que vai atingir a meta, o uimportante é não ficar refém da meta, ir com calma,vc esta no caminho certo.
Vc é meu orgulho.
Beijokinhas

Patricia disse...

Olá Mãezona...
Vim aki hj pedi sua ajuda....
Nossa estou querendo que me levante e me anime , pode ser?
Estou feliz demais por ver vc cada dia mais saudável, linda e completa!!
Parabéns de verdade pela sua batalha alcançada.
sabe meu msm né?
pat.softminas@hotmail.com

beijoooooooooooooooooos

Clê disse...

Amei seu comentário lá no blog!Ri da sabedoria da sua filhota em argumentar que não pode falar durante o esconde esconde rs! É bom saber que não é só eu que passa por esses apertos com os filhos.Essas coisinhas que Deus no deu para cuidar aprontam cada uma!
beijns

amandalindinha disse...

oiee amigaaa.. nada de desanimo heim, é como vc mesma falou, já se foram mais de 23kgs, não que vá desistir, mas pensa em chegar lá na sua meta com mais calma, o pior já passou neh, vc é determinada, decidida, nem precisava eu escrever pq todos te falam isso ate o seu treinador... Então flor, agora é só curtir a vida de uma forma mais saudável e chegar na sua meta aos pouquinhos!!!!

Vc está de parabéns por tanta garra, vc é uma vitoriosaaa, pode crer!!!

Um lindo dia p vc, ahh Esquece um pouquinho a balança, tenta ver agora as mudanças nas roupas será bem mais gratificante...

Beijossss,
tô por aqui sempre..

Geovana Centeno disse...

oi lindona, dona M é assim mesmo, a compulsão e o inchaço vem junto viu... mas logo ela vai embora e tu vai desinchar e emagrecer, to gostando de ver o teu empenho na academia.


comecei semana passada e to adorando..bjs!

Sãmyha disse...

Oi querida! Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
Vou procurar este livro que vc indica, quem sabe ele me ajuda também. Tô mesmo precisando de motivação, está cada vez mais difícil emagrecer, e a ansiedade aproveita para tomar conta da situação, aí já viu né?! jacada na certa.
Bom mais uma vez obrigada pelo carinho, e agora eu vou indo... vou procurar o tal livro.
Bjão e um lindo fim de semana pra ti!!!!

Clê disse...

Amiga,vim agradecer pelo que voce comentou a respeito do meu poeminha.Vi o quanto você é sensivel e inteligente,a ponto de entender com exatidão o que aquela garotinha que fui sentia!obrigada linda!bjns!

Bárbara disse...

Amiga que orgulho, você é uma vencedora!!
Muito obrigada pela paciência, por me motivar e por estar sempre do meu lado. Graças a você, estou de novo nesta luta para uma vida mais saudável!Muito obrigada.
Tenha um lindo domingo ***