sábado, 3 de setembro de 2011

O DIA ''D'' com fotos de Antes e agora!



Olá amigas,tudo bem por ai?

Setembro chegou,e foi rapidinho em? Faltam a penas quatro meses para o ano terminar.
Havia planejado no inicio do emagrecimento chegar  em Setembro mês do meu aniversário , com 60kg mas eu sabia que essa meta seria  inalcançável,teria que perder  30kg em apenas  seis meses,sei que tem pessoas que conseguem,até mais que isso,mas para mim não deu. Não estou triste ,pois sei que os resultados que eu alcancei nesses seis meses de luta contra a balança ,são dignos de muita comemoração.Sai da casa dos 90kg ,para casa dos 70kg ,reduzi a numeração do 52 para 44,e a minha auto estima,não poderia estar melhor.Não vou fazer 40 anos com 60kg como havia planejado,mas não irei fazer 40 anos com mais de 100kg ,pois se não tivesse mudado os hábitos era isso que ia acontecer,Eu acredito que farei os 40 com  68kg,será que da em?

Acho que sim,pois hoje o pesinho novo é de 70,55kg Uhuuuuuuuuuu!Quando vejo que esta tão pertinho de chegar à casa dos 60,fico tão feliz.Essa semana eu perdi exatamente 1kg,foi muito satisfatório pois desde que tirei a caminhada em jejum,só perdia gramas ,é tanto que durante  todo mês que parei de caminhar eliminei apenas 1,200kg .Eu troquei as caminhadas em jejum por aulas  de jamp,estp e só caminhava na esteira achando que assim poderia eliminar mais peso,foi um engano. Agora voltando a caminhar em jejum 1:00 por dia, 6 vezes por semana,os resultados voltaram a ser satisfatório.Por isso cada vez mais acredito nas pesquisas que apontam a caminhada como o exercício mais eficaz,para perder peso.Continuo com a musculação, é fundamental para não ficarmos tão flácidas, e também ajuda muito na perda de peso,eu só não fiquei com a ginástica também,por que não deu pra encaixar os horários.
Sei também que se a RA estivesse 100%,os resultados teria sido bem melhor.Esta semana vou tentar me organizar pra que a RA seja perfeita,tenho duas semana para chegar aos 68kg,e ai comemorar meu aniversário com muita alegria,realização  e saúde.Vou colocar umas fotos minhas do antes e do agora,sei que isso estimula muito a quem esta em busca de resultados,eu adoro ver as fotos de antes e depois dos blogs que visito.Foi assim que criei coragem ,e determinação para começar essa luta,foi vendo histórias de pessoas que como eu sofriam com o excesso de peso,e que superarão as dificuldades e se tornarão vitóriosas,me fezeram chegar até aqui,devo muito dos meus resultados ao blogs que visito sempre.

Então amigas é isso ai,eu me encontrei,sei que a caminhada é tudo,estou apaixonada por esse esporte,e a conselho a quem eu posso a pratica-lo. 
È um esporte  pratico e não precisa de muita coisa pra faze-lo,apenas um bom tênis,uma roupa confortável ,uma garrafinha com água, pois se hidratar durante o treino é importante,e muita coragem para iniciar .Posso garantir que depois de algum tempo ,com disciplina,e praticando pelo menos 5 vezes por semana,a caminhada vai virar um hábito e vocês também ficaram apaixonadas,por esse esporte tão simples ,que nos trás muitos benefícios ,e entre eles o  EMAGRECIMENTO!
        AGORA AS FOTINHAS PARA MOTIVAR VOCÊS.
Foto tirada no inicio do emagrecimento ,estava pesando 90kg.


Foto tirada sabado ,peso 70,55. 
                  A diferênça nos braços também é muito grande.
Nesta foto eu já havia perdido mais de 8kg,estas dobras me incomodavam de mais,ai só restam duas,mas antes eram quatro kkkkkkkkk.

 Adoooooro poder ver minhas costas voltando ao normal.Esta foto foi tirada no sabado 4/9.
Esss short ,no inicio do emagrecimento era muito apertado .
Hoje guardo ele,como peça chave de motivação a continuar na luta.
Ele ta muito folgado,é impressionante.


Então amigas vamos em frente,os resultados acontecem,é só persisitir.
       Acho muito importante ,que vocês possam compartilhar desse resultados,a força ,o incentivo e o carinho devocês me ajudaram a chegar até aqui.                                                                   

Bjos a todas, e obrigada pelo carinho de sempre ,e para as amigas que estão chegando agora ,sejam bem vindas e podem contar comigo sempre.

“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” (Frank Clark)

27 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, seu pesinho esta cada dia mais lindooo, parabens, chegar aos 40 com esse peso que vc quer já vai estar ótimoooo,bjosss

Micha Descontrolada disse...

oi, cheguei aqui por acaso e adorei ver sua estória de vitória..sim, vc é uma vitoriosa..e vai arrasar no niver de 40 anos...

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Rachel disse...

Oi cássia, obrigada pela força! Tb estou na torcida para que vc alcance seus objetivos!!! Bjsss

Angela Gaudêncio disse...

Parabéns pela eliminação! E não esquenta! A gente sempre fica achando que foi pouco e que poderia ter emliminado mais... Mas a verdade é que fazemos mais que eliminar peso e trocar medidas, mudamos a mentalidade e isso é o mais difícil! Imagine que antes de atingir seu objetivo você já diz que tá com uma super autoestima... quando chegar aos 60kg vai ser a glória! Torço muito por você que tem feito uma caminhada tão bonita e que serve de estímulo pra todas nós! Logo, logo você chega aos 60kg! Com fé em Deus!
Ah, coloca logo as fotos do antes e depois! Eu tb adooooooro ver!
Excelente Domingo!
Beijos e Queijos

Paula disse...

Cássia vc está muito bem!! Até parece que ficou uns 10 anos mais nova!!! Tá linda!!
Aqui em casa quem tá curtindo muito tb, o meu emagrecimento é o maridão!!! rs
Força viu nega, que logo vc vai alcançar seu objetivo final!!
Bjs

Paula disse...

Tenho uma preguiça de caminhar pela manhã. Tem a correria de arrumar os filhotes para escola... mas assim que eles entrarem de férias vou incorporar a caminhada matutina na minha vida. Faço esteira e musculação, mas a tarde!

Estrela disse...

Caramba que diferença!
PARABÉNS você super merece!
Me motivou muito ver as suas fotos!
Bjo.

Unknown disse...

Amiga...que motivação nos deu hein!!!

Uau...impressionante a diferença.

Parabéns.

Vamos seguir juntas nesses 7 Dias Perfeitos..

Beijinhos

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que impressionante, se pensar olha qt coisa vc cnquistou em pouco tempo? fico feliz por vc, pq vc é determinada, e mesmo após os altos e baixos continua firme,uma inspiração pra nós sempre,bjossss

Unknown disse...

Ai amiga, que coisa mais emocionante a gente poder ver o resultado do esforça. Sabe? Eu sou igual São Tomé: só acredito vendo. E vc tá mostrando!!! Bjs querida. Vc é um grande incentivo para todas nós!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Amiga Parabéns!! Tenho um orgulho de ter uma amiga igual á vc, com essa força e determinação, vc está ótima...adorei as fotos!! bjs

Wan disse...

Olá, tudo bem ?

Foi otimo passar por aqui porque estou mega desanimada (de novo!), mas sei que preciso de ânimo para reiniciar a RA e os exercicios fisicos!

Parabéns e, adorei o cabelo, ficou muito bonita e parece realmente que vc rejuvenesceu!!!

Fique com Deus!!!!

Beijos♥

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Unknown disse...

seleciona do meu blog copia e cola e o selinho clica com o botão direito, vai em propriedade e copia a url da imagem e add na sua postagem.

Beijinhos

Sãmyha disse...

Amiga, primeiramente obrigada pelo carinho e apoio, ando triste sim, mas é coisa do coração... a minha eliminação de peso está sendo um pouco lenta, mas não estou triste pelo contrário estou super feliz em estar eliminando nem que seja aos poucos, em pensar que poucos meses atrás eu só ganhava peso :/ Adeus essa fase rsrsrs

Fico super feliz em ver a vitória de pessoas queridas como vc. Seu peso está MARA e tenho certeza que chegará no seu niver com menos que 68.

Adorei as fotos, são realmente motivadoras. Como vc mudou hen?! Amei... vc está super, hiper, mega bem !!!! Parabéns linda!!!

Estou na torcida por vc \O/

E mais uma vez... Obrigada pela força, é este carinho que me motiva e não me deixa desistir.

Grande beijo e uma linda e light semana pra ti!!!!!!!

Geovana Centeno disse...

Nossa que gatona, linnnnnnnnnnnnnnnnda, adorei as fotos do antes e depois, tu super magra, ,marido que se cuide hein kkkkk....inspiração minha tu és...com certeza vai chegar no teu niver com 68kg...beiijocas minha linda!

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, AMEI... PARABENS E FICA FIRME, AGORA E NUNCA MAIS ENGORDAR...
BJS E ESTOU MUITO FELIZ POR VC, QUE MUDANÇA...
OTIMA SEMANA E BOM FERIADO...

*ANGELA* disse...

Nossa ki dmais, muito bom sua vitoria, vc merece a felicidade que esta tendo, e ainda dando exemplo de forca de vontade.

bjaooo

Débora disse...

Oi !!
Acabei de conhecer seu blog e sua história, e já sou fã!!
Vendo seu esforço e resultado passo a acreditar que posso alcançar meu peso ideal.
As vezes quando estamos acima do peso achamos tão impossível, mas é com histórias igual a sua que temos fé em nós mesmos!!
PArabéns!!!
Estou te seguindo, quando puder faz uma visita no meu blog, estou recomeçando...
Bjos

sugleyce disse...

So quero dizer que te amo amiga e meus parabeéns , pois falta pouco e os rezutados ja estão ai xeiro ....

Bárbara disse...

Amiga, que inspiração!
Você é uma guerreira, um exemplo a seguir!
Você está linda, linda!! Muitos parabéns, você merece :)
E muito obrigada pelas suas visitas assíduas no meu blog, obrigada pelo apoio e carinho.
Beijinhos, fique com Deus

Carolina disse...

Amiga...vc vai fazer 40 anos com um corpinho de 20. Tá lindona mesmo.
Vitoriosa. Essa é a palavra que eu te descrevo. Fiquei impressionada com seus resultados. As fotos do antes e depois demonstram bem sua determinação.
Continue assim que tenho certeza que logo vc vai estar com os sonhados 60 kg.
1000 bjus

Gih disse...

Oi, Cássia!
Amiga, vc está PODEROSA! Linda! Uhu! Parabéns! E esse cabelo? Adorei! Amo esse tamanho de cabelo! Vc está chique mesmo!!!
Fiquei até mais animada!
Um lindo feriado pra vc!
Bjo

Gih disse...

Olha, voltei pra te dizer que vc NÃO PRECISA EMAGRECER MAIS NÃO, amiga!
Vc está linda e muito bem! Está elegante! NÃO precisa mesmo.
Bjoooooooooooooooooo

Débora disse...

Oi Cássia!
Obrigada pela visita no meu blog e pelas palavras de conforto..
Estarei sempre aqui te visitando e torcendo por você!!
Parabéns por suas conquistas!!
Bjos

Unknown disse...

uhuuuu que lindas fotos... vc é outra mulher!!!!!!

parabens.. eu perdi vinte kilos ja.. mas demorei um ano.. rsrsrsrs

nao importa o tempo que leve.. o importante é a mudança que fazemos dentro de nós... né???

bjoooooo
parabens!!!!!

Tami disse...

Oi td bem?
Cheguei aqui por puro acaso...e menina que maravilhaaaa...fiquei impressionada com a diferença...nossa parabénsss...
Vou te seguir imediatamente...rsrs...sério fiquei boquiaberta..rsrs
bjoss

emarecendoem321.blogspot.com

Olívia disse...

OIE, VI SEU COMENTÁRIO NO BLOG DA RAFELA SAHIB E FIQUEI CURIOSA PARA VER SUAS FOTOS, VIM , VI E GOSTEI, POR ISSO FICAREI POR AQUI , VOU LER SEUS POSTS ANTIGOS QUANDO EU TIVER MAIS TEMPO, TOU SUPER CURIOSA PARA VER COMO FORAM ESSES MESES EM Q VC PERDEU TANTO PESO, QUERO ABSORVER TUDINHO,RSRS, PARABÉNS VIU? VC É UMA VITORIOSA, MEREÇE SAIR EM CAPAS DE REVISTAS, TÁ LINDAAA E MUITO MAIS JOVEM, PARABÉNS MAIS UMA VEZ, BEIJOCAS!