terça-feira, 16 de agosto de 2011

VOLTANDO A CAMINHAR,NEM DEVIA TER PARADO.

Olá Amigas como estão?
Como diz o nome  da  postagem ,voltei a caminhar hoje.Deixa eu explicar melhor,quando comecei  a emagrecer optei pela caminhada por estar sedentária a anos.Fiz caminhada por dois meses e com essa atividade perdi 9kg,depois de dois meses fui para academia fazer musculação  ,mais dois meses de caminhada e musculação eu perdi mais 7kg.Depois de quatro meses caminhando ao ar livre resolvi tirar a caminhada e fui pra academia,fazer jamp,estp  alternando  com  40m de esteira ,20 de elíptico e bicicleta e depois  musculação.Acreditem que  com essa rotina puxada de exercício em um mês  eu perdi menos de 2kg,fiquei frustrada,pois esperava bem mais. Claro que teve as jacadas ,mas elas sempre existiram,então não serve como justificativa.Fiz  um balanço geral, e optei por voltar a fazer minha caminhada de 1:20h ao ar livre,e depois a musculação,a caminhadea em jejum para mim é a grande responsavél pela minha perda de peso até aqui.A caminhada além de me fazer perder bastante peso,também me  faz muito bem.Quando faço a caminhada o meu humor ,a minha produtividade melhora,ao contrario da rotina da academia que estava me deixando cansada, sem ânimo.Por isso hoje fui pra minha caminhada e estou me sentindo bem melhor,depois fui  pra academia e fiz uma serie de musculação, essa serie já vai ser alterada  para uma mais intensa.Bem com isso eu espero continuar a perder peso,e logo,logo alcançar a minha meta.
E você como estão, de  emagrecimento.È sempre bom dar uma alterada na atividade física,pois o corpo acostuma rápido ,e para de perder peso.
Hoje estou com 72,30kg.

Aqui no blog tem uma postagem que fala da importância da camInhada para queima de gordura.
" CAMINHAR É A MANEIRA MAIS RÁPIDA E EFICAZ DE PERDER OS PENEUZINHOS"


15 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Flor, concordo com vc, caminhada é otimo mesmo, vamos la retomar o animo, vc consegue,bjoss

Gih disse...

Oi, Cássia!

Tbm gosto muito da caminhada. Hj eu caminhei UHU!
Bjo

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor, vc tem razão qdo eu caminho me sinto muito melhor, animada e disposta a várias outras coisas. Continue firme. Beijos.

Unknown disse...

Prabéns. A AF é essencial nessa busca pelo emagrecimento.

Beijinhos

Rachel disse...

Caminhada é uma atividade quase que completa, né! Ainda mais quando não estamos bem, com muitos quilos acima! Eu tb já passei por isso de parar de caminhar para ir pra academia e não fiquei tão satisfeita! Mas é pq tem a história que ganhamos massa, que estamos troccando gordura ruim por boa, mas o que a gente quer mesmo é ver o resultado na balança! Te entendo! Vai com ânimo total pra sua caminhada amiga! Bjsssss

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Nossa caminhar e tudo de bom, comecei ontem depois de anos parada ainda do no nivel de me acostumar , mas sei que irei me acostumar logo logo e o corpo agradece, lindo dia.

Unknown disse...

Oi Cassia, bom dia, meu bem! Eu amo caminhar ao ar livre, mas ta dificil com esse frio e então to na esteira que é tão monotono qto a academia. Tambem to precisando acelerar meu treino, meu peso ta paradão. Mas to indo em frente. Bjs

Monica Ferra disse...

Oieee Amiga! Voltei !
menina, estava morrendo de saudades de estar aqui com vocês e me animar de novo pra recomeçar a RA, estou precisando de uma injeção de ânimo pois fiquei mal acostumada e desde que cheguei fico adiando o recomeço. Pode puxar minha orelha porque eu engordei de verdade e não sei nem o quanto, estou sem coragem de saber. No resto estou bem feliz com o que Deus tem me dado.
Espero que você também esteja animada e revigorada pra poder me incentivar nesse recomeço. Conto com você.
Beijinho e fica com Deus!

Sãmyha disse...

Olá Cassia,

Exercício físico ajuda muito no emagrecimento mesmo, mas vc disse uma coisa muito certa o corpo acostuma com o exercício e a eliminação de peso fica mais lenta, devemos sempre alternar os exercícios.
Meu emagrecimento está bem lento, não tenho cometido jacadas, tenho feito AF (essa semana to em falta)minha RA tá ótima tenho bebido água direitinho mas mesmo assim tá bem devagar, mas não vou desanimar, eu sou mais forte que esses kilinhos que insistem em ficar comigo kkkkk

Bjão e tenha uma linda quinta-feira

Geovana Centeno disse...

oi lindona sabe o que esta acontecendo contigo, to esta adquirindo musculo, massa magra, entendeu, fazendo musculação, isso é bom apesar de ter emagrecido 2kg, sinal de que vai ficar durinha hehehe...beijocas e não fique triste, mas super te entendo.

Gih disse...

Oi, Cássia!
Tá sumidinha aqui do blog!Estou com saudades!
Estou firme aqui! E vc?
Te adoro!
Bjo

Lopez!!! disse...

Oi amiga.. to com saudades de você la no meu cantinho rsrs... sei que estou em divida também.. então é melhor colocar a casa em ordem rsrs.. preciso me organizar pra fazer caminhada.. morro de vontade e nunca faço acredita?? sio de casa as 6:50 pra levar o filhote pra escola depois vou direto pro trabalho.. queria arranjar um jeito de resolver isso pois como eu ja disse.. o peso não baixa.. não ha o que eu faça.. ai amiga.. tô meio deprê.. liga não viu é a TPM dando o ar da graça.. rsrs.. bjim e até mais!!

Bruna Marques disse...

Amada Guerreira..que saudades doceee..
vim aqui para dar uma sapiada e ver como vc esta, e acho ótimo vc voltar as suas caminhadas, afinal é isso que te faz realmente bem, as vezes se matar não compensa tanto, fazendo oq gosta e com amor e prazer os resultados são mais evidentes.
Um grande beijo no coração.

Gih disse...

Oieeee

Sumidinha, estou com saudades!
Por aqui está tudo bem certinho: RA, caminhada e água. E vc, como anda?
Um lindo domingo pra vc!
Bjo grande e fique com DEUS!

Bárbara disse...

Ola querida!!
Obrigada pelo apoio e carinho.
A actividade física é importantíssima para alcançarmos o nosso objectivo com saúde! Continue firme!!
Grande Beijo