segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!


Olá amigas a quanto tempo em?
Estive sem PC esses dias,por isso não postei e nem visitei vocês,ainda bem que o problema foi solucionado,pois ficar sem o PC é complicado de mais,já que tenho uma filha morando fora,e nos comunicamos mais pela net,e acho muito ruim me ausentar do blog também.
Hoje segunda  dia de pesagem, escolhi me pesar na segunda ,como punição pelos deslizes do final de semana,mas nem serviu muito pois os deslizes continuam.Meu peso hoje foi 71,55kg \o/ casinha ruim de abandonar,mas não posso me queixar muito ,já que nado em falta com a RA,não tenho tido disciplina,e ai fica complicado perder peso,mas de pouquinho em pouquinho estou eliminando .Sei que não adianta nada ficar se cobrando ,pois ai acabo me desestimulando,então tenho colocado a AF ,em primeiro plano,e vou seguindo com minha RA pela metade.O meu maior descontrole é no inicio da tarde .Pela manhã faço o café da manhã perfeito,quando volto da academia tomo um suco ,ou como uma fruta,o almoço faço sem exageros,ai quando chega o lanche da tarde a coisa desanda,as vezes controlo até o lanche da tarde ,mas antes do jantar ,lá esta eu comendo o que não devo,não é nada de exagero ,mas  sei que não deveria.Mas o importante na minha opinião ,é não desistir ,é continuar seguindo mesmo que os resultados não sejam os desejados,nada de desânimo ,nem tristeza ,pois esse sentimentos só nos conduzem ao fracasso,e como dizem que perder peso rápido não é bom,pois recuperamos logo,aqui vou eu perdendo o meu devagarzinho,quase parando  ,sinal que não engordarei já mais kkkkkkkkk.Ainda preciso perder 14kg,mas me alegro muito ,porque   dos 30kg que precisava perder no inicio do meu processo agora só restam  12kg.Já se foram  18kg,tenho que  perder 14kg ,porque agora a minha meta não é mais 60kg como no inicio,vou chegar aos 57kg que é meu peso ideal,não sei quando,mas um dia chego lá.
Beijo grande a todas que sempre estão por aqui,muito sorte e força!
Agora vou ver se coloco as visitas em dias OK!

17 comentários:

Unknown disse...

Isso ai, o importante é voltar e querer emagrecer, o tempo não importa tanto.

Beijinhos

Monica Ferra disse...

Oi amiga!

Quanto tempo né? ficamos ausentes pelo mesmo motivo: O nosso querido Computador. O meu fixo deu vírus e o note, meu lindo marido fez o favor de quebrar, mas já providenciou outro. Agora estou de volta, só não sei se vou postar todos os dias porque entrando na academia o tempo ficará curto pra fazer tudo sozinha.
Mas as visitinhas eu pretento fazer todos os dias. Vamo que vamo!!!
Beijão

Unknown disse...

Oi Cassia, boa tarde querida. Padeço do mesmo mal que vc: depois do lanche da tarde a coisa desanda...especialmente na hr da minha novelinha. To procurando uma saida para comer menos. Tiver alguma ideia passa pra mim, visse? Abraços

Renata Alves disse...

Oi Cássia,
eu tb morro de fome á tarde.Tenho recorrido aos chás.
Bem vinda DE VOLTA!

Gih disse...

Oi, amiga!
Que saudades tbm!!!
Vc sempre otimista! Isso é muito bom! Adoro amigas assim!!!!!
Menina, ainda estou com dores, mas já fui ao médico.
Continuo firme aqui na RA, mas não tenho feito caminhada por causa das dores... snif.
Te adoro!
Bjo

Taiane Marciano disse...

oi minha flor!!! Voltei!!! E logico vc aqui super mega na vitoria neh?! Parabens e isso ai, o importante eh ter percorrido parte do caminho! Sinal que o fim esta mais proximo! ;)

Angela Gaudêncio disse...

Menina, que bom que vc voltou!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/
À noite sempre é mais complicado mesmo, né? Mas vc vai conseguir! Como vc mesma disse: "o importante é não desistir"! Persistencia sempre!

Beijos e Queijos

Bruna Marques disse...

Bom Dia minha Guerreira...
Nossa pensei em vc hoje de manhã e qdo chego no serviço abro o e-mail e uma msg sua, que delicia de surpresa, estava precisando mesmo de alguém que se lembrasse de mim, acabei de ler o seu post e pelo que percebo após 4 ou 5 meses de dieta a maioria das pessoas dão uma estacionada, e eu estou assim, estacionei nos 83 e não encontro forças para continuar, o que me alegra é não engordar, mas qdo paro para pensar, ainda faltam 23 kg para eliminar, tenho que seguir enfrente, todo domingo falo, amanhã é segunda vou fazer td perfeito e ai passa a segunda feira e a terça e chega a sexta e não fiz nada direito...afff..que horror.
Preciso encontrar forças para continuar, sei q a força esta dentro de mim mas não estou conseguindo achar. Tb ando sem tempo para o blog oq atrapalha, pois o blog é um super incentivo para continuar firme e forte.
Ai amiga...que luta né..mas não vou desistir não..só preciso me centralizar.
Um grande beijo no coração.

Paula disse...

Já perdeu 18 quilos!!! Parabéns pela determinação. Eu consegui 13, e quero perder mais uns 5... esses últimos sempre são os mais difíceis!!! rs
.
Já estou te seguindo!! Passa lá no meu blog tb!!
.
Bjs

Renata Alves disse...

Oi Cássia,
eu tomo café com adoçante tb,rs esqueci de colocar! bjss

Su Rodrigues disse...

Oi, Cássia!
Adorei seu blog! Parabéns pela sua conquista. Você já eliminou bastante! Eu tô chegando lá! Nunca consegui perder tanto sem remédios... 6kg! Se Deus quiser vou chegar a eliminar 15kg no total. Você já me provou que é possível!
Beijos,
Su Rodrigues (cafecomfolhas.blogspot.com)

Unknown disse...

Cassia amiga, eu sei que o gengibre é muito bom para acelerar o metabolismo e a cenoura fornece energia, se o suco emagrece eu nãos sei, mas fiquei sem preguiça nenhuma pra malhar. Geralmente esse horario depois do escritorio me dá um sono danado...sabe, né? Hora de ficar preguiçosamente na frente da TV, assistindo novela e comendo...bjs

Carolina disse...

Oiii Cássia.
obrigada pela sua visita lá no meu cantinho.
Tenho certeza que juntas vamos conseguir ir muito mais longe. Já add o seu blog na minha lista de contatos, ok??
AF é a sigla pra atividade física??? É que sou nova no ramo e ainda não aprendi muita coisa...rsrsrs
Se for isso, vou te falar que ainda não consegui criar uma rotina de atividades e nem pegar gosto pela coisa, mas ainda tô tentando descobrir do que eu gosto...
Bjus e vamos lá

Patrícia S. Kazmouz disse...

Amiga agora voltei de verdade...rsrsrsr, se não pode ficar de mal...rsrsr
mais não vou sumir, porque eu sei que sem vcs não consigo emagrecer, e agora mais do que tudo preciso dos conselhos, das broncas de todas minhas amigas querida e vc é uma delas...
bjs flor...

Bárbara disse...

Ola querida amiga, também sigo o seu blog com muito carinho.
O período da tarde também é o mais difícil para mim, tento beber muita água e ter sempre uma pecinha de fruta á mão.
Continue firme, óptimo mês para você.
Fique com Deus
Beijos ***

Gih disse...

Oi, Cássia!

Já fui ao médico reumatologista e ele disse que tenho uma mega grande chance de ter fibromialgia. Já estou tomando medicamento, mas é brabo mesmo rsrs. Tbm fiz os exames que ficarão prontos na segunda. Ô vida!
Bjo e obrigada pelo carinho de sempre!
Te adoro!!!!!!
Bjo

Carolina disse...

É Cássia...AF é muito importante mesmo. Preciso aprender a gostar. Na verdade preciso descobrir do que eu gosto pra fazer da AF uma rotina gostosa e não um sacrifício.
E vc, firme na dieta???
Bjus