sábado, 13 de agosto de 2011

DIA "D"

SEMANA DESCONTROLADA
Olá amigas tudo bem,com vocês?
Por aqui a semana foi meio descontrolada,a única coisa que seguiu a disciplina foi a AF,ainda bem!
A alimentação foi toda descontrolada ,não que tenha havido  excessos na alimentação. Mas não fiz as alimentações nos horários,não comi de três em três horas,fiquei sem minha sopa de legumes no jantar ,não tomei os três litros de água,e nem o chá verde.Como resultado não tive uma boa perda essa semana. Me pesei na segunda feira passada,depois do passeio e estava com 72,90kg,hoje estou com 72,30kg.Perdi esta semana apenas 300g,mas estou  feliz, pois ainda bem que não aumentei.Agora passado mais de 4 meses estou mai segura,não fico me cobrando tanto,vou fazendo a RA  como da pra ser feito,a única cobrança que me faço,e não permito relaxamento é na AF,essa sim ,tem sempre que esta em dias.
No mais esta tudo bem.Quando comecei a emagrecer tinha como  objetivo de chegar aos 40 anos ,com 60kg.Sei que não vai ser mais possível,pois falta pouco mais de um mês, e pra 60kg eu preciso perder ainda 12kg.Então parti para outro  objetivo ,quero chegar ao final do ano com 57kg ,que é meu peso ideal.Para isso tenho que eliminar 15kg,como falta ainda 4 meses,que da tempo,preciso perder em média 1kg por semana,e a partir de segunda vou me empenhar para isso.
E vocês como estão?
Espero que estejam todas bem,firme e forte,mas se por acaso como eu não tiveram bons resultados,não desanimem,e continuem empenhadas ,porque aos  poucos conseguimos bons resultados.
Bjos,
                                                                                  

7 comentários:

Liza disse...

Oi amigaaaaaaaaaa q saudade de vc! Parabens pelo perso novo.Foi pouco mais ta melhor q se tivesse engordado né?Amiga acho q ate o fim do ano da pr avc consegui seu objetivo. Lindona beijo grande eotimo finde.

Gih disse...

Oi, Cássia!
Mesmo assim vc se saiu muito bem. Eliminou peso. Isso que importa.
Um lindo domingo pra vc!
Bjo

Taiane Marciano disse...

Minha flor, gosto de visitar blogs inteligentes! E o seu eh um deles! Amo vir aqui e ver suas dicas, determinacao, forca de vontade e acima de tudo conquista!
Obrigada pelas dicas no meu ultimo blog desesperador! Beijinhos e vou seguir seu cardapio de inicio!

Beijinhos!

Lis disse...

Oi Cá!
Seu resultado foi bom sim... Perder é sempre melhor que ganhar...
Um ótimo final de semana light!
Beijinhos carinhosos!

Wan disse...

Olá

Adorei conhecer seu blog pois tb estou bem acima do peso e precido emagrecer 20 quilos pra chegar no meu peso ideal.

Desde o final de junho estou tentando entrar numa RA eficiente e fazer atividade fisica mais tenho fracassado. Não porque queira, são muitas dificuldades de horários etc etc...

Mas, desejo muito emagrecer e gostaria de passar sempre aqui no seu blog para saber das novidades e me sentir encorajada a seguir em frente.

Gostaria de saber como foi o inicio do seu emagrecimento? Pode me contar...

E-mail: wanessabhz@yahoo.com.br

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Beijo!!!

Nosso emagrecimento disse...

Flor, não pode desitir, vc já chegou até aqui, agora é continuar, e se imaginar linda e magra que tal??isso da forças,estamos juntas nessa,bjoss

Angela Gaudêncio disse...

Menina! que semana foi essa? Não consegui fazer R.A. direito, tb! Graças a Deus que acabou! E essa semana tenho que entrar na linha! Manda seu peso pra mim! Que eu só fiquei naquelas míseras 200g mesmo! hehehehehe...
Beijos e Queijos