sábado, 23 de julho de 2011

O DIA ''D''

Olá amigas!
Esta semana foi tudo tranqüilo , cumpri com a AF[musculação e caminhada] e mantive o controle na RA,com direito a algumas escapuidas mais nada grave.Esta semana mudei de academia,a antiga só me oferecia musculação,nessa nova academia vou fazer 1h de ginástica[jamp,estp,pilates ,sendo uma modalidade por dia] E mais 1:30 de musculação, na musculação estarei fazendo também, 30m de esteira,e 20m de elíptico.Com isso espero acelerar mais ainda a perda de peso,esta semana foi a minha avaliação física na nova academia ,a onde foi tirada todas as medidas,e também foi verificada o percentual de gordura,ela usou aquela pinça grande,que eu não sei o nome para medir  as gordurinhas kkkkkkkkkkk.Quinta feira ela vai me passar o resultado,nessa avaliação ela vai me passar a quantidade de gordura que tenho pra perder,peso ideal,a deficiência de massa muscular.Também vou receber um programa de três meses,a onde vem especificando quais os exercícios  que tenho que fazer e a duração exata do treino.Essa avaliação vai ser repetida a cada três meses,estou gostando da nova academia,e espero ter ótimos resultados por lá.
Bem agora vamos ao que interessa,o pesinho novo.Esta semana  perdi 1,75kg,estou feliz com o resultado, estou agora com 73,05kg. Ai,ai quando penso que falta pouco para deixar a casa dos 70 fico muito feliz.A pesagem desta semana eu havia programado para estar na casa dos 71kg,e teria conseguido se não  tivesse cometidos alguns erros,mas na verdade o que importa é saber que eu vou chegar aos 72,71,70,69,68.......60kg,Isso eu tenho certeza,é apenas uma questão de tempo,vou seguir enfrente,com disciplina  e determinação pois sei que assim somos capazes de  alcançar  qualquer objetivo.Hoje estava conversando com o Marido, lembrando que no começo do meu emagrecimento, precisava  perder 30kg.Achava muito,uma missão bem dificil,e hoje faltam apensa 13kg, para atingir a minha meta inicial que é  60kg.
O Mario diz estar  muito orgulhoso de me ver encarando esse desafio, com muita determinação.Eu  sempre falo que ele é muito importante nesse processo todo,pois esta sempre fazendo de tudo para me ajudar.Engraçado como agora as pessoas estão notando muito o meu emagrecimento,essa semana revi uma miga que fazia uns 4 meses que não via,isso quer dizer que ,quando ela me viu a última vez eu estava com 90kg. Quando ela me viu ,disse não acreditar no que tava vendo,que eu estou muito bem,parecendo mais nova ,que é impressionante a diferênça kkkkkkkkkk.È muito bom,mas nem todos os elogios soam assim,ontem sai com a Sofia,quando passei por umas vizinhas,e elas perguntaram a quanto tempo eu estava na academia,e quanto eu já tinha perdido,quando terminei de responder ,uma delas disse. -Nossa você esta tão magra, que esta acabada .
Achei graça e falei que esse era o melhor elogio que poderia ouvir,e quem ta emagrecendo sabe bem do que estou falando,e no final das contas o que ficou nos meus ouvidos foi.
Você esta MAAAAAAAAAAAAAAAGRA!
E transformei esse comentário em um ótimo elogio


Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
John Quincy Adams

13 comentários:

Liza disse...

Palmas p vc amiga!1,75 em uma semana é maravilhoso.Resultado do seu esforço. Adorei a vizinha dizer q vc tava magra q tava acabada, otimo ouvir isso né?Nao quero nem imaginar a cara dela qdo vc tiver "mais acabada" do que ta kkkk.Miga brigado pela força viu, vc é uma fofa(no bom sentido)rsrs. beijo grandao p vc e bom fim de semana.

Unknown disse...

nem pensa muito no que fez de errado, pensa apenas no que está fazendo por si mesma!!! menina quanto exercicio!!! eu to começando bem aos poucos, com calma... pois estou extremamente sedentaria!!! Bom findi! bjus!!

Unknown disse...

Vc é realmente uma heroina! E vai chegar lá bem mais rapido que imagina nessa nova academia, viu? Não tenha preguiça, vá todos os dias. Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Nossa flor, parabens sua determinaçao é tudo de bom, com certeza vai poder estar em sua meta logo logo,bjoss

Gih disse...

Oi, Cássia!

Magra! Uhu! Ótimo elogio sim!
Vc está muito bem, amiga!
Na cademia vc vai emagrecer muito mais!!!
Lindo domingo pra vc!
Te adoro!
Bjo

Dando uma reciclada disse...

Parabéns pelo 2º lugar no Desafio da Primavera!!!!
Coloca mais de tuas dicas aqui no teu blog... bjs

Sãmyha disse...

Que ótimo seu resultado!!!!
E o elogio então?! Magra.
Os errinhos nem fazem tanta diferença nas horas que se recebe elogio de amigas e maridão.
Sua meta está bem perto, continue assim que vai chegar até ela logo logo.

Beijos e uma ótima semana!!!!!

Giovana disse...

Parabéns pelo resultado....você está realmente perto de atingir sua meta...bjos

Bruna Marques disse...

Amada Guerreira, que alegria..vc tem noção que vc esta pertinho da casa dos 60, isso é maravilhoso, este fim de semana me peguei pensando que estou pertissimo da casa dos 70, temos que estar super felizes e determinadas não é, motivos só de risadas este comentário não é...é isso ai oq prevalece é o MAGRA..isso é ótimo.
é tão bom qdo temos o apoio dos maridos né, isso é o mais importante.

Parabéns pelo pesinho novo e vamos continuar juntas...

Ps... vai lá no meu cantinho tenho uma super novidade especialmente para vc.

Bjinhos

Bruna Marques disse...

Calma mulher..comecei hj..meses de sedentárismo..rsrs.. a minha médica me orientou a começar devagar para não ter problemas nos joelhos e tb para não ficar entrevada no dia seguinte e colocar a A.F da semana em risco.
Ela me orientou a começar com 20 minutos e ir aumentando aos poucos, e é isso que estou fazendo, apesar que hoje fiz uns 30 min.
Mas quero ir aos poucos para não desistir.
Muito obrigado pela força e pela dica.
Bjokinhas.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, parabens, vc é uma vitoriosa. Continua firme, e saiba que essa sua determinação me inspira.
Bjssss

Geovana Centeno disse...

Hein que absurdo essa da tua vizinha hein, pura inveja, amiga...

Parabens pela vitoria viu, tu é um exemplo, nem liga pra essa idiota, o importante é tu estar bem, e pelo post, sabemos que sim..beijocas minha linda, boa sorte na academia nova, tu vai adora fazer jump eu adorava viu, sinto falta.

Negra Bella disse...

Oi Cassinha... Parabéns Uhuuuu!!!

Ainda bem que você não tem duvidas da sua vitória. Tenho certeza que ela é certa.

Essas vizinhas... Eca!!! São invejosas, ninguem merece.

Amore, desejo a você uma ótima semana.

Mil beijos!!!

Fique com Deus

Flávia