segunda-feira, 4 de julho de 2011

O DIA ''D''

         EM GORDEI.



Olá amigas ,hoje dia de pesagem e a noticia não é tão boa,mas o importante é que tenho consciência do porque, das noticias não serem boas.Esta semana a RA,foi ok. E a AF até quinta feira estava tudo em ordem,mas como viajei na sexta,e tinha muita coisa por aqui pra fazer, não foi possível caminhar na sexta,infelizmente também não caminhei no sábado,e hoje segunda fui caminhar ,mas não fui para a academia.E como não estava fazendo a AF como deveria ,e a RA no final de semana foi pro espaço ,pois  viajei para praia, acabei comendo mais ,e que não deveria comer.Como resultado 1,500kg a mais . Isso mesmo,1,500kg a mais e esse peso  aumentou em apenas 3 dias ,pois na sexta antes da viajem me pesei o estava com 74,45kg fiquei bem feliz,mas isso não evitou a jacada,aliás já fui certa que iria fugir da RA.  È impressionante como o peso aumenta 1,500kg  é o que costumo perder em uma semana de RA,e atividade física intensa,não perco mais que isso,é bem injusto ,mas é assim a vida por isso é tão dificil perder peso,e mais complicado ainda se manter magro. Então devemos estar sempre atentas ,é importante estar se pesando,e ter a consciência que  se liberarmos um pouco a alimentação ,por algum motivo,logo em seguida é preciso retomar a rotina senão ,perdemos o foco e logo,logo recuperamos o peso perdido.Então meninas assim foi minha semana,e nesse final de semana não fui exemplo para ninguém kkkkkkkkkkk.

Bjos e continuem firme.

Estou desbloqueando os comentários,descoibri que é muito complicado, perder o contato com vocês. Já que essa troca de apoio é tão fundamental,então fica combinado que só postarei uma vez por semana,e quando der passo no cantinho de você ok! 

Hoje pela manhã a D.m me visitou ,então pode ser que esse 1,500kg seja retêção ,ou pelo menos parte desse peso,kkkkk
fiquei até feliz ,antes liquido que gordura kkkkkkkkk.

19 comentários:

Taiane Marciano disse...

Minha flor!! Realmente como ganhamos facilmente o peso né?! Suamos pakas para perder e ganhamos um monte se nao vigiarmos né! Mas nao desista, foi apenas um fim de semana e vai dar tudo certo.

BEijinhos e boa semana!

GRACY disse...

O minha linda vc recupera ainda essa semana vc vai ver!! quanto a perder o foco vc tem toda razão... não perdi mais peso porque não postava todos os dias.. mas isso muda!!!

bjs uma super seman light p/ vc!!

Gih disse...

OI, Cássia!

Ninguém merece engordar,né?
Pra emagrecer é uma luta, mas para emgordar.... ui! É muito fácil!
Mas, vc é disciplinada e resolverá isso loguinho.
Te adoro!!!
Bjo grande

sugleyce disse...

Oi amiga que bom que podemos comenta de novo ,
e quanto ao pesso eu sei que logo ,logo vc normaliza , pois vc e quereira e te adimiro de montão !xeiro...

Vanessa disse...

Ainda bem que agora posso mandar meus beijinhos por aqui outra vez, srsrs
Se preocupe não viu? Rapidinho você manda embora esses quilinhos indesejáveis!!!
E para mim você é e sempre será um exemplo!
grande beijo

PS: já te contei que temos o mesmo sobrenome? Também sou Matos!!!

Karin disse...

Oi flor!!!Tava com saudades já de vc e de passar aqui dar um pitaco no seu blog...rsrsrsrs
CAssia,não se estresse com esse aumento de peso, vc vai tirar de letra, e outra essa coisa de engordar rápido, eu sou bem assim tmbém, se descuidar em uma semana estou com 4 quilos a mais!!!
Mas não esquente a cabeça,engordou, mas foi uma coisa consciente...
Bjo querida e ótima semana pra vc!!!

Negra Bella disse...

Oba!!! Você esta de volta... Uhuuu!!!
Amore, você esta consciente do que fez, então não se preocupe, vamos recomeçar...

Esses incentivos levatam qualquer astral, né.

Não faça mais isso, nos deixe comentar os lindos post's.

Milhões de beijos pra você

Fique com Deus

Flávia

Vanessa Pimenta disse...

Oi Cassia,tudo bem?Que bom que liberou os comentários,dá uma "coisa" vir aqui e não poder comentar hehe!
Quanto ao peso,devemos ficar atentas mesmo,tão fácil ganhar assim do nada!Mas vc é firme e forte,logo elimina esse quilinho chato!Bjoss e uma ótima semana!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Cristiane disse...

Oi. Não pode desanimar, isso acontece e é normal, pode até ser retenção de liquido ou inchaço das porcarias que comemos, mas nada que uma semana perfeita não resolva.
bjkas

Lopez!!! disse...

Eita amiga.. que susto.. cheguei aqui no blog e encontro essas coisas.. de que não poderiamos mais comentar.. buaaaaaaaaa... ainda bem que desistiu neh??? Nem que você apareça 1 vez por mes ou por ano.. não nos abandone.. (só meio apegada mesmo) kakakak!!! Quanto ao Kg a mais.. fica tranquila.. essa semana vc ja perde isso!! bjs miga e fica com Deus!!!

Patricia disse...

Oi Mãezonaaa
E eu que sei como engordar é rapido!!
Mais no seu caso acho que é a visita da Dona M.
E vc com tanta disciplina logo logo está sem esses 1,5kg.
Beijcoassss

Marjorie disse...

Pra diminuir 1,5kg é quase uma eternidade, né?! e pra ganhar não precisa nada de tempo... aff
O negócio é melhorar onde erramos pra chegar onde queremos...
Tenha uma linda semana, viu?! Bjs

Rachel disse...

Ah, que bom né D. Cássia. A gente aqui doida pra comentar e a senhora faz isso, nos deixa muuuuudicas!!! hehehhehehe Bola pra frente, nada de desÂnimo. Tamo juntas! bjs

Anônimo disse...

Bom dia passei por aqui para conhecer seu cantinho, eu também estou no desafio medida certa vamos juntas todas nós deslizamos mas o importante é nos levantar e continuar bjus!!

Bruna Marques disse...

Oi amiga Guerreira Preferida,
Que saudades de vc, pois é né, para eliminar levamos uma semana e para recuperar o eliminado é bem rapidinho, mas não desanime não é assim mesmo, esta semana vc vai conseguir.
Sobre o blog, se policiar mais para não ficar o dia todo ligado nele é bem importante, eu já passei por isso que esta passando e sei como é ruim, logo no começo eu chegava do serviço e ficava ligada no bloguinho, mas percebi q os afazeres se acumulavam e ai em consequência ia dormir muito tarde, e no dia seguinte estava podre e o marido cobrando atenção.
Por isso então não tenho entrado mais a noite em casa, entro só aqui no serviço e de fim de semana em casa qdo dá tempo, já tentei ficar sem postar ou sem visitar, mas não dá pois assim temos muito mais força para continuar nesta luta que é diára.
Tente se policiar e vai ver que vai conseguir.
Um mega beijo no coração.

Gih disse...

Oi, Cássia!

Vim tomar um café rsrsr
Linda quinta pra vc!
Deus te abençoe sempre!
Bjo grande

Lopez!!! disse...

E como emagrece miga você não tem ideia rsrs!!! bjs e otima semana!!

Geovana Centeno disse...

oi flor ba não é facil né basta um ou dois dias sem controlar a alimentação ou sem fazer exercicio e o peso volta a jato,não vale né, levamos uma semana pra eliminar tudo isso ou ate menos, o coisa hein, mas temos que voltar a nos cuidar e o peso baixa sim concerteza...beiijocas!

Bru disse...

Perder peso que é bom é bem difícil, mas ganhar... Acontece, tb estou com crise de peso ganho.Quanto ao meu emprego, AINDA não é fruto de concurso. Eu tinha resolvido não trabalhar e há mto tempo parei de enviar currículos. Mas essa a academia que eu trabalho só abriu agora então acabou acontecendo, eu trabalho a tarde, é bem perto de casa. O bom tb é que agora vou começar um cursinho para concurso com o dinheiro que vou ganhar. Beijos e ótimo fim de semana!