sexta-feira, 8 de julho de 2011

O DIA ''D'', E A NOTICIA NÃO É NADA BOA.

Continuo engordando,Socoooooooooorro!

Amigas desde que comecei meu processo de    emagrecimento ,ainda não tinha me sentido assim,estou mal sabe ,com  aquela sensação de inércia,passei a semana toda me sentindo mal,fraquejei  algumas vezes com a RA[esta semana teve,pastel,bolo ,pão francês,e finalizou com pizza]E a situação ficou pior agora a noite depois que me pesei.Na sexta feira passada,  antes do passeio me pesei e estava com 74,450 kg o que me deixou bem feliz,mas não me impediu de meter os pés na jaca,e como resultado na segunda estava com 75,95,achei um absurdo aumentar 1,100kg em três  dias,mas tudo  bem, passei a semana fazendo a AF direitinho,e  como já falei não controlei a RA,e comi o que não devia durante a semana,sem exageros ,mas comi.Hoje fui me pesar ,certa que não perderia peso,estava consciente disso,e para minha tristeza  além de não perder, eu ganhei .Estou agora com 77,450kg Fiquei chocada e com uma tristeza sem tamanho.Sei que não fiz por onde continuar perdendo,mas  ganhar tanto assim acho muito injusto, poxa! Estou muito triste. E como já vinha me sentindo desanimada durante a semana,imaginem agora.Por um lado foi até bom,é um tapa na cara,tenho que rever os meus conceitos e para de querer me permitir comer o que não devo,ou isso ,ou volto ao meu peso antigo,e é rapidinho.Só quem passa por isso é capaz de me compreender ,e saber o que estou sentindo por isso venho desabafar com vocês,que conhecem bem essa sensação de frustração ,é exatamente o que  estou sentindo agora.                                                                                               
Sei que preciso ser forte,e vou ser.Não vou permitir que esse aumento de peso me desanime, vou pegar firme com a RA,e ver o que faço para intensificar mais ainda a  minha AF.Sei que não vai ser fácil se erguer ,mas vou conseguir .E quem sabe na próxima pesagem estou aqui com noticias boas,pelo menos é o que espero.

Bjos grandes , e fico triste por não estar conseguindo ser o exemplo que vinha sendo . 

Também quem mandou deixar o espírito de porco tomar conta.
                                           



13 comentários:

Negra Bella disse...

Oi Cassinha, não fique assim... sei bem o que é isso, no carnaval estava 9 kgs menos gorda. Sofri muiiito como você esta sofrendo... no seu caso é bem diferente, você já percebeu que deve se policiar, então é só fazer o que sabemos que é certo e depois aguardar o resultado.

Querida, você sempre será um dos meus exemplos, você é humana, amiga, tem palavras certas para cada momento.

Não desanime, ok?

Milhões de beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Vanessa Pimenta disse...

Oi minha flor,não fique assim!
Lembra o que eu sempre falo?"Não importa o quão devagar que vc vá...desde que não pare"
Então...essa só foi uma fase ruim,mas você é guerreira e também é um exemplo pra nós todas!Tenha fé e força,pois tudo vai dar certo!Amanhã será um novo dia e você voltará com força total!Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, nao desanime nao, isso acontece, tb aconteceu cmg, mas é so voltar ao seu foco que tudo vai dar certo, bjoss, se cuideee

Karin disse...

Cassia querida... Sei que isso não vai te confortar mas tmbém estou assim, me sentindo frustrada.
Até então estava me sentindo vitoriosa, e hj me sinto uma PERDEDORA!!!
Flor,eu acredito que nessa caminhada todas nós sentimos o mesmo,e isso é a única coisa que nos conforta não é? E que serve de exemplo para todas, e mostra que uma vitoriosa como vc tmbém tem pedras no caminho,senão a coisa não teria graça concorda?
Vc continua sendo um exemplo pra mim viu?
Adoro vc querida!!!
Bjo e boa sorte!!!

Taiane Marciano disse...

Minha flor!!!! Não se deixe desanimar por isso, se continuar desanimada vai continuar engordando, vc sabe que a cabeça da gente tem que estar boa para obtermos bons resultados tbm! Então anime-se, faça algo para vc que vc não faz a um bom tempo esse fim de semana e defina a semana que vem como um recomeço e uma semana de ELIMINAÇÃO!!! Você é capaz! A semana te espera para mudar toda essa historia e essa tristeza vai ser PASSADO!!!

Beijinhos querida!

Gih disse...

Oi, Cássia!

Amiga, não se desespere! Tbmm passei por isso, ou melhor, estou passando. Olha, eu estive com 78kilos dos 108 de antes, mas relaxei e hj estou com 88. Engordei esses 10 kilos em alguns meses e estou lutando.
É realmente muito difícil. Mas, vc é determinada e sei que dará a volta por cima.
Estamos juntinhas nessa! O importante é continuarmos dia após dia com a certeza de um lindo sucesso.

Olha, temos amiga nova na área. Ela trabalha comigo e precisa de algumas amiguinhas por lá. Aí, pensei em vc que é sempre tão querida comigo.
Se puder, passe por lá, tá?

http://sam-emmanutencao.blogspot.com

Um ótimo domingo.
Bjo grande

Sãmyha disse...

Olá Cássia
Primeiramente obrigada pela visita, pelo comentário e por me seguir. Ainda to um pouquinho perdida nesse mundo novo de blog rsrsrs

Mas quanto a sua postagem...
Cabeça erguida!!!!
O emagrecimento só por força de vontade é muiiiitoooo difícil mesmo, eu tb estou passando por isso, esta semana mesmo enfiei os dois pés na jaca com força não tive nem coragem de me pesar ainda :O
Um dia de cada vez...
O grande motivo de eu ter me rendido ao blogsfera foi ver os comentários altamente motivadores, basta ver os seus lá em cima. Eu acho que isso é um botãozinho para acionar o "turbo" e o "nitro" juntos e seguirmos com tudo rumo ao objetivo.

Há!! Adorei teu blog tb e já sou seguidora!!

Bj Grande!!!!

Bru disse...

oi Cassia! minha vez de te dar o apoio que vc sempre me dá! Você com certeza já é uma vencedora, por tudo que já realizou até agora! Essas coisas fazem parte e temos que continuar em frente, pra alcançarmos nossos objetivos!!! beijos querida e qquer coisa grita!!! ótima semana!

Gih disse...

Oi, Amiga!

E aí? Vomo vc está se sentido hj? Espero que esteja melhor, pois nada melhor que um dia após o outro.
Estou torcendo por vc!
Bjo grande

Cristiane disse...

Oi. Não desanima não. Durante o meu processo de emagrecimento teve semanas em que meu peso não alterava e eu ficava desanimada, mas depois refletia e usava isso como incentivo para ver a balança sorrir novamente.
boa semana, bjkas

Geovana Centeno disse...

oilindona, não se sinta assim, tu é forte viu, estava emagrecendo tambem, nossa eu ficava admirada contigo, de repente o corpo deu uma travada, efeito plato sabe, mas essa semana tu se cuida, toma as redeas da RA, segue firme na AF e tu vai ver o 74 de novo...bjs!

Taiane Marciano disse...

e aiiii flor?? como está o recomeçooo???? beijos!!

Bárbara disse...

ola! obrigada pelo carinho!
Calma, tente focar no seu objetivo de emagrecer, vc vai conseguir! Nao desanime nao muita força estou apoiando voce!!
Grande beijo