terça-feira, 26 de julho de 2011

ERROS ACONTECEM,TEMOS QUE ENFRENTA-LOS!

  
                                É PRECISO!


Oi meninas,tudo bem?
Essa postagem esta atrasada,mas achei importante falar.No final de semana passado sai da rotina,fui para a casa da minha irmã,que Sofia adora,como é finalzinho de férias e ela queria muito ir,fomos no sábado.O problema é que quando saio de casa saiu da RA,não tem jeito,então no sábado mesmo já começou a jacada.
Docinho de casamento.
Um pedaço minúsculo do bolo.
Churrasco.
Farofa e arroz comum.
2 taça de vinho.
No domingo consegui controlar mais,mas acabei comendo pão comum,arroz branco,farofa [adooooooro],e finalizei com 3 pedaços de pizza,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
È complicado pois por mais que eu diga,”vou me controlar,não vou sair da dieta” acabo cometendo erros,mas dessa vez não deixei a compulsão me dominar,e acho que isso faz toda diferença.Ontem  fiz uma dieta liquida e me sai muito bem,foi uma forma de compensar um pouco  o descontrole do final de semana,então me alimentei assim:
Café da manhã:
Sopa de legumes,e uma maçã.
Chá verde.
Lanche:
Suco de laranja com gengibre.
Almoço:
Sopa de legumes ,e uma fatia de melancia.
Chá verde.
Lanche :
1 fatia de mamão.
Jantar:
Sopa de legumes.
Chá verde.
Ceia:
1 copo de leite desnatado batido com meia maçã,e duas colheres de aveia.
Chá verde.
E o exercício físico foi:
1,20h de caminhada.
1:30h de musculação[sendo 30m de caminhada na esteira ,20m de elíptico]
E a noite fui para minha primeira aula de ginástica GAP,é uma aula de localizada,com pesinhos,caneleiras barra e uma bola pequena que usamos entre as pernas para fazer alguns movimentos]Gostei  muita da aula ,mas vou ficar fazendo pela manhã no mesmo horário da musculação,como a Sofia ta de férias estou indo a noite essa semana.Bem e o peso,como esta?
Na segunda feira de manhã ,tinha votado pra casa dos 74,200kg,Lembrando que sexta estava com 73,05kg,mas ontem a noite me pesei e depois do dia de dieta e dos exercícios,já estava em 73,950kg.Estou expondo tudo isso aqui,pra que você possam ver o que um final de semana sem regras causa em nosso emagrecimento,e para mostrar também,que se erra é só correr atrás ,que logo ,logo a gente se recupera.Tenho que pegar pesado essa semana.pois  sexta feira vou viajar pra serra,e claro que acabo fazendo o que não devo.Então amigas é isso ai,cai levanta sacode a poeira e da a volta por cima,somos capazes!
Bjos.
        

13 comentários:

Marjorie disse...

Cássia também botei a perder exatamente 1 kg no final de semana... Fiquei muito chateada comigo mesma... Sofri e me empenhei uma semana inteirinha pra jogar fora o resultado em um único dia... é pracabá, né?!
Mas bora correr atrás do preju.. rs
Beijão amiga!

Negra Bella disse...

Cassinha

É brabeira essa historia de final de semana, né? rsrsrs

Acaba com a gente, ninguem merece.

Mas... A experiência é aquilo que lhe permite reconhecer um erro quando você o comete de novo.
(Earl Wilson)

Sendo assim, vc já disse: Levanta, sacode a poeira de da a volta por cima.

Mil beijos!!!

Fique com Deus

Flávia Figueiredo

Vanessa Pimenta disse...

Oi Cassia,que saudade!
Também jaquei no fds e foi feio!Comi dois lanches novos do Mc Donald's!
O fds é o meu problema,preciso de ajuda pra me controlar!
Isso aí,levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima!
Bjoss

Bárbara disse...

Ola amiga!! Também esta tudo a correr bem com a minha alimentação e coloquei tudo a perder!!
Deslizes acontecem, mas o importante é saber que é sempre possível recomeçar e continuar em busca dos nossos objetivos. Por isso vamos lá!! Muita força querida e grande beijo!!

Bruna Marques disse...

Amada Guerreira é isso mesmo, se deslizamos temos que nos empenhar, mas só não podemos ficar efeito sanfona né, emagrece se mata durante a semana e no findi engorda td que eliminou, é isso que não podemos deixar acontecer, cometer deslizes, aproveitar as festas e tals, mas com moderação e fazendo escolhas saúdaveis, para que na segunda a balança não berre..rsrs..Eu tento me controlar ao máximo para estacionar no peso e não engordar oq já eliminei.

Hum que delicinha viagem..mas a pequenina não pode ficar com a sua filha mais velha? Sei como é dificil deixar, estou falando isso mas o meu tb não tenho coragem, bem q eu e marido estamos precisando de uma lua-de-mel, mas ainda não tenho esta coragem de viajar sem ele.

nossa amiga sopa no café da manhã??como vc consegue..rsrs..eu não consigo..como te disse sopa aguento no máximo dois dias..

Um mega beijo pra ti.

Unknown disse...

Oi Cassia querida! Nada de ficar se culpando. O importante foi não se deixar levar pela compulsão. Do jeito que aconteceu foi só um pouco de vida social...todos merecem! Bjs

Liza disse...

Fim de semana é brabo mesmo kkk.Mais o bom q aos poucos vamos aprendendo do nosso erros.Mais amiga agora ja foi...entao o negocio e levantar sacudir a poeira e ir em frente kkk.Vai viajar é? q delicia.Amiga brigado pelo carinho de sempre ta.

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, isso acontece mesmo, tb quando saio de casa não consigo me controlar mesmo, as vezes nem em casa vendo coisa gostosa,heheheh, mas o importante é retomar as atividades normais,bjoss

Unknown disse...

Seu post me faz lembrar eu...Sem regras durante um tempo, me renderam muuuuuuito quilos a mais, mas estamos ai, firmes e fortes para mais um recomeço

Beijinhos

Bruna Marques disse...

Oi amada,
Não sabia que sua filhota estava tão longe...nossa que aperto no coração só de pensar,,sou muito apegada ao meu bb acho q sofrerei muito.
Eu sei bem como é, não temos coragem de largar nossas crias, admiro quem tem..rsrs
Um beijão

Gih disse...

OI, Cássia!

Se cair, levante! É assim mesmo que temos que fazer.
Vc é guerreira!
Bjo

*ANGELA* disse...

Muito bem amiga, isso mesmo, jacou corre atraz, se a noite ja tinha diminuido de manha deveria ter diminuido mais ainda ne!!

bjao

Lis disse...

Olá... Sou nova por aqui!
Tenho buscado apoio e incentivo pra seguir em frente!

Estarei te seguindo!

Um forte abraço!
Lis