sábado, 7 de maio de 2011

O DIA ''D''

         

Hoje é o dia da minha pesagem, por isso chamo de o dia ‘’D’’. Por mais que a gente esteja fazendo tudo certinho da um medinho na hora de conferir os resultados, mas é necessário que façamos este controle. Hoje estou muito feliz, pois perdi 1,95kg,quase dois quilos ,é a segunda vez que perco este tanto, desde que iniciei o processo,e até aqui já foram eliminados 8,45kg em 53 dias, estou agora com 81,35kg. Já coloquei aqui no blog, lá no controle de peso, o dia que quero estar saindo da casa dos 80, marquei o dia 28/5, mas se os progressos continuarem  ,é bem capaz de alcançar esta meta antes do final do mês,não quero criar expectativa,por isso vou manter o dia 28/. Esta semana fiquei surpresa mesmo com o resultado. Peso-me sempre à tarde as 17h00min sei que pela manhã estamos com o menor peso, mas se no final do dia meu peso é esse, então prefiro usar esse peso como referência. A sensação de estar conquistando os objetivos é muito boa, sacrifícios? É claro que existem, mas quem falou que ia ser fácil.
Quando você vê os resultados acontecendo, ganhamos um animo novo, sei que esta semana terei mais motivação. Hoje amanheceu fazendo um lindo dia, aqui em Fortaleza. Levantei cedo e fui caminhar. Aos sábados a caminhada é sem companhia, pois o  Mario precisa ficar com a Sofia.Inclui os sábados na minha A.F este é o segundo,  com mais este dia, a minha A.F ficou em seis dias, me orgulho em dizer que desde que comecei as caminhadas não deixei de ir um só dia,quando esta chovendo  caminho na esteira da academia,aqui perto de casa tem uma que cobra diária assim fica bem mais fácil.
Quero dizer que se eu estou conseguindo, todos somos capazes, agora precisa ter compromisso, não adianta fazer de conta que faz a R.A, e fazer as A.F de vez em quando. Mas acreditem, tenha força que os resultados virão. Pois é assim que penso ,se alguém conseguiu vencer eu também posso,sendo assim você também pode!

Esta foto ,não é para mostrar a minha linda filha,loiríssima.Mas para que vocês pudessem ver como eu andava inchada,aquele pé bem gordinho era meu,e essa foto foi tirada pela manhã,a quase dois meses, eu vivia inchada não importava o horário,amanhecia e anoitecia assim,infelizmente não tenho a foto do meu pé atual kkkkkkkkkk,mas nem de longe se compara a esse da foto.   

4 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oiii, Nossa, PARABENS PELA PESAGEM !! Muito bom !! Isso realmente renova o animo, e com certeza a meta para sair dos 80 vc vai conseguir... conta com o meu apoio e torcida viu...
Otimo sabado.
Um beijaooo

Unknown disse...

Oiie, Parabéns pelo resultado.
Boa sorte com a sua meta.

Beijos

sugleyce disse...

Oi meus parabéns pela pesagem ,e estou torcendo pra vc chegar ao seu objetivo amiga ,
Um otimo final de semana !

Patricia disse...

Adoro ver sua determinação
Parabéns de verdade.
bcja