segunda-feira, 30 de maio de 2011

CONSEGUI !!!


Não costumo postar na segunda feira ,com o meu tempo é
corrido faço apenas duas postagens por semana as quartas e sábados ,que eu chamo do dia ‘’D’’ pois é o dia que coloco o meu peso.Mas hoje fiquei tão feliz que tive quer dividir com vocês  também.Sai da casa dos 80 kkkkkkkk.Fui me pesar hoje para o desafio da Lú, e fiquei surpresa, estou agora com 79.400kg,o peso de sábado foi  80,00kg.Estou bem feliz,é gratificante quando perseveramos ,pois os resultados aparecem ,acreditem.O segredo é disciplina principalmente com a A.F,sei que é  difícil  ,temos o trabalho ,temos os filhos,temos a luta de casa,mas se queremos emagrecer temos que ter disciplina,a  A.F precisa ser feita todo dia,tem que fazer parte da rotina,como tomar banho ,escovar os dentes.Ontem foi um dia puxado pra mim,pois como tive que sair no sábado,deixei a faxina pro domingo,passei o dia na luta ,lavei roupa,e sem brincadeira ontem a noite as 20:00h eu ainda tava na faxina da casa,vida de escrava kkkkkkkkk.  Preciso deixar tudo pronto,pois na semana,vou fazendo mais só o básico,pois trabalho em casa [costuras] e como perco uma parte da manhã com a minha A.F  tenho que me organizar bem. O que e quero dizer é que mesmo cansada da luta temos que ter forças para seguir enfrente e hoje ,mesmo com toda luta de domingo , acordei cedo  arrumei a Sofia para ir a escola,e fui caminhar e depois para a academia,e não pode ser diferente se o meu objetivo é emagrecer,e eu estou gostando muito dessa minha nova rotina,tem me feito muito bem ,além de me ajudar a emagrecer, lembrando que a dois meses atrás eu era completamente sedentária.E superar o cansaço o desanimo é necessário ,é isso que chamo de disciplina.Então amigas eu queria apenas dividir com vocês que são importantes para mim,pois sempre estão por aqui ,trazendo força e incentivo,obrigada pelo apoio e carinho.
Bjo.

23 comentários:

Laurinha disse...

Ai que maravilha!!! Parabéns por mais essa vitória!!! Você merece esse sucesso, realmente está levando tudo muito a sério e sendo muito disciplinada.

Muito feliz por você!
Beijão!!!

Gih disse...

Oi!

Tbm estou participando do desafio 7 kilos em 7 semanas.
Superar o cansaço e o desânimo é fundamental mesmo.
Quem quer faz, quem não quer arranja qualquer desculpa do mundo.
Boa sorte!
Ótima semana!
Bju

Vanessa disse...

Oi querida, que notícia boa!!!
Parabéns por essa conquista!
Vc viu que surpresa linda? Fiquei super emocionada!
Bjuss e uma ótima semana!

Monica Ferra disse...

Que legal amiga ! fico muito feliz por você...agradeço as palavras de incentivo deixadas no blog, também são muito importantes pra mim. Estou tendo algus probleminhas com o blog, não consigo postar as vezes, e em alguns não consigo comentar. Esta semana pretendo intensificar a AF.
bjus

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...que otima noticia..parabens..é isso ai...que bom que veio dividir com a gente...é uma conquista e mérito seu..seu esforço..tua coragem..e determinação...noticia perfeita para animar a semana...força ai viu.. um beijaooo amiga.e estamos juntas viu.

Mel Mudanca disse...

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...
Renato Russo

beijaooo e nao desista nunca viu.

*ANGELA* disse...

Parabens amiga pelo novo peso, virar de casa na balanca e muito importante!

bj

..Just Nanda.. disse...

SAIR DA CASA DOS 80 É MMMAAAAAAAARRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! PArabéms!

Unknown disse...

PARABÉNS......

fiquei muito feliz pela sua conquista viu sair da casa dos 80 é muito bom e agora que vi que assim como eu vc tbm é costureira e com essa profissão passamos muito do nosso tempo sentadas e isso nos torna muito sedentárias mas é muito bom vir aqui e ver que vc está muito animada com essa sua nova rotina
bjs...

Lopez!!! disse...

Ai Ca, que maravilha... É isso mesmo amiga temos que nos organizar e ter disciplina ou entao o objetivo nunca será alcançado rsrs.. Grnade beijo viu !!!
P.s: que tipo de costura você faz???

Gih disse...

Vida sendentária não serve pra nada mesmo! Precisamos enfrentar a preguiça e nos cuidar de verdade.
Ótima quarta bem levinha pra vc!

Bjinhos

Bru disse...

oi Cassia! Disciplina sempre traz bons resulatados, é bonito ver a sua satisfação com suas conquistas. Obrigada pelo apoio viu?! Hoje acordei morrendo de frio e pensei: e a Cassia naquele sol!!! Mas fui caminhar mesmo assim! beijos e ótima semana pra você.

Fit Light disse...

Olá,então meu médico me libera na sexta,ai vo malhar..aiai que saudades
Parabéns,vc tem feito um otimo trabalho,agora é só curtir o peso novinho..deliciaaa!!!
Obrigada por sua amizade!
Bj no coracão e fica com Deus;)

L. disse...

Obaaaaaaaa! Parabéns amiga. Estou orgulhosa de vc!! Bjss

Patrícia S. Kazmouz disse...

obaaa!! Parabéns amiga pela sua força e determinação, só de sair da casa dos 80, não tem coisa melhor, continue assim amiga com essa disciplina toda...
hoje ganhei o dia com o comentário que deixou pra mim, obrigada de coração...bjs

Unknown disse...

Que ótimo, parabéns pela pesagem. Estou muito feliz por vc.

Beijos

Patrícia S. Kazmouz disse...

Lindona vou postar seu peso e a meta, confere se tá certo, Peso: 81.10 e meta 69kg, se deus quiser quando for em em Setembro vamos estar esbeltas...
beijinhos...

Bárbara disse...

Ola minha querida!!
Estou tão contente por si!
Muitos parabéns!!
Agora continue assim! Muito sucesso.
Obrigada por tudo.
Beijos no coração.

Mel Mudanca disse...

Amiga teus recados são mais que importantes para mim...me fazem sentir abraçadas por vc...te adoro viu..um beijaooo minha amiga e obrigada por estar sempre perto de mim...estarei sempre perto tb de vc viu.

Márcia disse...

Nossa! que Maravilha, que postagem linda, carregada de emoção. Sua alegria é tão intensa que é quase palpável. Tô muito feliz por você. PARABÉNS Cássia. bjs.

Cassia Matos. disse...

AI ,AI COMO É BOM PODER CONTAR COM O CARINHO DE VOCÊS,É MUITO BOM NÃO SE SENTIR SÓ NESSA BATALHA ,OBRIGADA!

ana amelia disse...

Parabéns minha amiga , q bom fico feliz por vc, continue assim , sua meta será atingida, bjs

Bárbara disse...

Ola amiga!
Você é fantástica esta sempre comigo quer nos bons ou mau momentos. Agradeço do fundo do coração todo o apoio e carinho. Vou melhorar a minha a.f.e alimentação, com a sua força vou conseguir!
Muito sucesso amiga!!
Beijos e optima quinta-feira