quarta-feira, 23 de março de 2011

CAMINHAR EM JEJUM?






“Exercícios aeróbicos pela manhã, em jejum, só devem ser feitos com o intuito de emagrecimento e, mesmo assim, com muito cuidado, devido aos perigos de uma hipoglicemia. Em jejum, os estoques de glicogênio estão quase esgotados, porque ninguém se alimenta durante o sono. Com essa hipoglicemia então, ocorre um pico de produção do hormônio do crescimento que tem grande poder lipolítico. A gordura passa a ser o combustível principal. Essa hora de exercícios deve ser evitada por qualquer pessoa que tenha algum tipo de problema cardíaco.” (Paulo Balthar)
.
“A caminhada em jejum atua diretamente na gordura, porque usa o que está estocado como fonte de energia. Mas não pode ultrapassar os 30 minutos, senão você corre o risco de ter uma hipoglicemia (queda na taxa de açúcar no sangue).” (Bianca Bertotti Bueno)
.
“Para aumentar mais ainda os efeitos de queima de gordura dessas sessões, faça-as de manhã, em jejum (antes de comer). Alguns estudos científicos indicam que a gordura é queimada muito mais depressa – até 300% mais depressa – quando você faz exercícios de manhã, em contraposição a fazer os mesmos exercícios a tarde.” (Bill Phillips }

NÃO POSSO AFIRMA SE O QUE ESTA CONTIDO NESTA MATERIA É O CORRETO,MAS ESTOU SEGUINDO,E TEM ME FEITO MUITO BEM.
MAS A ESPECIALISTAS CONTRÁRIOS A ESTAS OPINIÕES,PUBLIQUEI AQUI POIS ACHEI IMTERESSANTE.
.

Nenhum comentário: