quarta-feira, 7 de março de 2012

VENCI MAIS UM DIA!

Como diz minha amiga Giza " A dedicação de hoje é o resultado de amanhã".
Mais um dia vencido,consegui fazer o melhor por mim.
Caminhei 1h,gente estou caminhando assim que Sofia sai pra escola,ás 7:00,e não da pra entender porque o sol é tão quente ,logo cedo,credo parece sol de meio dia,mas isso não é problema ,passo protetor, pego o boné,e a garrafinha de água,e vou em busca de mais saúde.
A RA foi perfeita também fiquei dentro da pontuação,hoje economizei um pontinho kkkkk, e o bom é que na análise nutricional ,eu só fiquei  negativa na gordura,e nos alimentos que protegem os ossos, pois consumi menos do que devia,no mais foi tudo correto.
Tomei mais de 3l de água.

PESAGEM 07/03/2012
manhã: 68,40kg em relação ao pesinho de ontem,foram embora mais 300g.
noite: 69,10kg ,ganhei durante o dia 700g.

Estou animada,não sei ainda se vou conseguir chegar no final de Março com os 64kg,mas sei que o caminho é esse.
Bjos e sorte a todas que estão na mesma batalha,e para as que ainda não pegaram o pique ,desejo que a coragem de encarar a luta surja logo,para podermos caminhar juntas.

                                             


   FELIZ DIA DA MULHER,PARA TODAS NÓS,MULHERES DE GARRA,E GUERREIRAS,COM DUPLA,TRIPLA JORNADA,MAS QUE ACIMA DE TUDO AINDA ENCONTRA TEMPO PARA SE CUIDAR,SE AMAR.

Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!
Luiz Fernando Veríssimo

8 comentários:

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Disse tudo!!!!!!!!!!!
Sucesso pra nós!!!
Bjs, Fran.

Mel Mudanca disse...

Amiga, FELIZ DIA DA MULHER..
a vc Cassia, mae, amiga, esposa, guerreira...
adoroo vc viu.
que bom ter voltado
me xinga se eu fugir ta..hehe
Beijuuu

Duani Cruz disse...

Oie flor, isso mesmo, mantenha o ritmo! E o sol é quente pq a gnt ta no nordeste haha aqui o sol eh quente o tempo todo 8p E sobre o pesinho, o importante é ir perdendo,aos pouquinhos ou bem rapidinho não interessa, o que interessa é perder! Bjinhos parabens pelo nosso dia!

Lugreen disse...

Oi linda!!!


Parabéns duplo...pelo nosso dia e por sua determinação e coragem...não se preocupe é só agua!
bjos e bora magrelar!

Monica Ferra disse...

Oi lindona! É assim que eu gosto de te ver: guerreando e dando coragem a todas nós. Parabéns pelo nosso dia! bjussssssssssssssssssssssssss

Jacke disse...

ola
amiga feliz dia da mulher
bjos

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa demorei mas cheguei hehehe, tu acredita que ainda to sem banda larga, uso a 3 G da tim e ai to me virando aqui em Boa Vista...

que bom que esta determinada e esta conseguindo um dia apos o outro, fico muito feliz por ti, pois é ando cansada, por isso tomei essa atitude, ou é agora ou nunca hehehe...

Com certeza tu vai chegar sim no final de março com 64kg, tu é muito determinada e um lindo dia pra nós né...beijos!

Clê disse...

Esta fábula diz tudo!kkk!
Sobre o que vc comentou lá no blog,concordo plenamente com vc, devemos orientar nossos folhotes desde cedo(sem machucar um anão rs!)Eu também não deixo meus filhotes cairem no truque consumista.Não vou gastar uma fortuna em material escolar só por que tem um personagem da disney impresso nele.Este ano, comprei uns cadernos de umas bonequinhas desconhecidas p minha filha e ela adorou. Quando foi trocar as figurinhas na scola, era a única que tinha figurinhas diferentes, pois as outras meninas tinham os cadernos de sempre, com barbies e pollys.Achei ótimo,pois assim ela percebeu que não perde nada,indo contra a onda consumista!
bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com