segunda-feira, 5 de março de 2012

BASTA!

A Imagem traduz muito bem o que tenho a dizer.
Hoje dei um basta, nessa moleza, nesse engorda, engorda que venho nos últimos dias.Hoje pela manhã o meu peso foi 69,50kg ,um ABSURDO!
Engordei nesses últimos mais de 3kg, agora é hora de agir porque se não, logo estarei de volta a casa dos 70kg,e não quero isso de forma alguma. Logo de manhã  fui caminhar,como faz tempo que não vou a academia,parei antes do carnaval, resolvi começar com as caminhadas.Caminhei por uma hora,fiz 7k.
Infelizmente não consegui controlar a boca,fiz tudo certinho ,mas na hora do lanche da tarde,acabei comendo o  que não devia,comi tapioca,e o pior que comi 2 tapiocas, extrapolei a minha cota de pontos,que é de 35 pontos por dia,as duas tapiocas valem 22 pontos,estou com 10 pontos a mais ,e olhe que ainda não jantei, mas tudo bem nada de pânico,amanhã será um novo dia,a onde eu terei a oportunidade de fazer a coisa certa,ou melhor de comer as coisas certas.
Vou estabelecer uma meta para mim, quero voltar ao meu menor peso,desde que iniciei o blog,que foi 64,30kg, vou ter que perder mais de 4kg, quero fazer isso até o final do mês.
Para que isso aconteça,vou estar aqui no blog todos os dias,pois quando ficamos longe a coisa não anda. Então vamos lá,ao que pretendo fazer.
-Postar todos os dias,falando como foi o dia [hoje foi um desastre]
-Colocar aqui no blog a pesagem diária [manhã e noite]
- Caminhar no minimo 1h todos os dias [inclusive ,sábados e domingos]
- tomar no minimo 3l de água.
- ficar dentro da pontuação 35p.
Acredito que com essas medidas ,vou conseguir a minha meta de estar na casa dos 64kg ,até o final do mês.Ai sim voltar a dar exemplos para as amigas.Desculpem amigas a recaida ,mais foi mais forte que eu.
Mas como tenho falado,não importa quanto tempo leve,de queda em queda,eu vou conseguir.

PESO:
segunda 05/03/2012.
manhã: 69,50kg
noite:    69,70kg  Muito bom,pois apesar de ter estrapolado os pontos,só aumentei durante o dia 200g. Graças a AF.

4 comentários:

Lugreen disse...

Oi flor!

Muito bem....atitude é tudo!

Já que extrapolou os pontos use os pontos zero: tomate/alface/champighon/clara de ovo e coma uma salada deliciosa acompanhada de uma deliciosa omelete de claras!
Vai ficar tudo lindinho hj!
bjos
bora magrelar

Felizbella disse...

Oi Cássia,que bom que decidiu,então
tá decidido amiga,fico na torcida!
bj boa semana

Monica Ferra disse...

Oi amiga! A gente fica muito relaxada depois de tantas comemorações, é normal, mas precisamos retomar o foco pra não colocar tudo a perder né? Ainda bem que você é uma pessoa dedicada e guerreira.
bjussss

Nosso emagrecimento disse...

Minha amiga, isso ai, temos que dar um BASTA nessa falta de consideração com agente mesma, e assim, se ontem não foi bom pense que hj é dia de recomeçar e que só depende de vc, força amiga,bjos